temer_cadáver

O vampirão e dráculo imoral, o golpista Mi$hell Temer, sai do esgoto para ofender o Brasil

Cartas Proféticas - Por Dom Orvandil

Enquanto o santo padre Francisco dá uns tapinhas delicados numa das mãos de uma mulher que tentou arrastá-lo supersticiosa e desrespeitosamente na Praça São Pedro, como se ele fosse um guru a ser usado a bel prazer,  no Brasil temos que dar porradas pesadas e cada vez mais fortes em bandidos, delinqüentes e golpistas da pior espécie  como o é o cara de porteiro medieval, o velhaco  Mi$chell Temer.

Temer é um delinqüente metido a refinado, mas membro de facões de ladrões tipo Eduardo Cunha, Aécio Neves e outros puxadores de malas cheias de dinheiro.  Dinheiro roubado do povo brasileiro.

Além disso,  é sujamente  covarde e vulto das trevas nas armações de traições de ex aliados e da pátria brasileira, como todos sabemos.

Certamente ainda não vieram à tona as tramas que esse marginal, legítimo peão representante do que há mais sórdido da burguesia brasileira, mas o que sabemos das trambicagens do golpista nos dão bem a definição da “autoridade” desse imoral para avaliar o comparsa miliciano e ainda se arvorar a criticar o tal radicalismo de Lula, o mesmo de quem tentou tirar proveito ao visitá-lo num hospital onde dona Marisa morria em estado de coma,  com o objetivo de impulsionar sua decadente avaliação pela manipulada e humilhada dita opinião pública.

Numa entrevistaaojornalista Pedro Venceslau do jornalão dedireita O Estadão o vampiro corruptoavaliou a desgraça que ajudou a colocar como governo do Brasil:   “O governo vai indo bem porque está dando sequência ao que fiz. Peguei uma estrada esburacada. O PIB estava negativo 4%. Um ano e sete meses depois o PIB estava positivo 1.1%, além da queda da inflação e da recuperação das estatais. Entreguei uma estrada asfaltada. O governo Bolsonaro, diferente do que é comum em outros governos que invalidam anterior, deu sequência. Bolsonaro está dando sequência ao que eu fiz”.

Mentiroso e desonesto, no entanto acerta ao dizer que essa coisa chamada de governo Bolsonaro é continuidade do dele.

Sem dúvidas, é a continuidade do golpe de Estado do qual, ele Temer velhaco, participou com a ajuda da organização criminosa de Sérgio Moro, a lava jato.

O ladrão ex vice inútil de Dilma não conta, e não o fará,  que ele e sua gangue fizeram e fazem parte de uma pirataria internacional para assaltar o Brasil e nos roubar tudo o temos e somos.

As mentiras sobre PIB baixo e economia em lenta são apenas máscaras que o covarde usa para justificar o golpe escondido por debaixo do discurso mal cheiroso de que bastava tirar Dilma para que o Brasil voltasse a crescer.

O vampiro confirma na entrevista o que é ir bem para ele e para a gangue assaltante. É a aplicação da política neoliberal de reforço das corporações internacionais,  chamadas de mercado,  na fragilização dos direitos dos trabalhadores, contando com organizações e sindicatos empresariais subterrâneas da elite brasileira na concentração de riquezas e de renda em poucas mãos graças ao mais fantástico movimento de rapinagem de toda a riqueza produzida no país, transfuzando-a para o cadáver do mercado capitalista, nos seus estertores.

O fétido marginal, agora jogado às traças em São Paulo, sedento de aparecer, tenta fazê-lo sem encontar referências em seu próprio meio,  joga produto intestinal no ex presidente Lula, chamando-o de radical,  alegando que o grande líder deveria pacificar a sociedade brasileira.

Ora, pacificar  no discurso  desse inútil não é outra coisa senão o medo de que o povo brasileiro descubra, como acontecerá, que é enganado, roubado, mentido, manipulado e prostoituido por marginais como o marido da dondoca Marcela.

Quem mandou o Drácula dizer essas bobagens, na verdade, treme de medo de que o povo brasileiro, que já dá sinais de que parirá vida diversa disso tudo, dessa que essa burguesia podre tem dado ao Brasil. Como deseja dar um bocadinho de ar  a si mesmo, à imagem de morto, o que de fato o é, o vampirão joga o que ele representa sobre quem mais se move com o povo hoje, o Lula que ele chama de radical, debochando daquele que não teve medo da prisão do marreco de Maringá, o golpista e traidor Sérgio Moro.

É assim, já que não tem onde se agarrar, o vira bosta tentar esticar as pernas cadavéricas para escoicear  Lula, o único que tem nome e dá prestígio até mesmo a quem tenta agredi-lo.

O positivo de uma coisa como Temer é e  que o que ele diz representa o  pequeno e quase imperceptível movimento no moribundo capitalismo, que infesta o ar com seu cadáver insepulto.

Claro, os sinais de nosso povo ao que assusta moribundos como o Drácula insignificante, não serão como os  tapinhas do Papa Francisco, mas com muita luta e organização ampla da sociedade brasileira, muito mais do que as eleições municipais de 2020, que encanta os sociais democratas,  que ainda não entenderam que a luta precisa ser muito mais profunda e arrebatadora na tomada do poder e não de meros cargos parlamentares e executivos.  

Relacionadas: "Silas Malafaia, pelas palavras e obras, indica que o lado dele é o dos milicianos e traidores!";
Para entender o golpe na Bolívia e muito mais …
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. O vampirão e dráculo imoral, o golpista Mi$hell Temer, sai do esgoto para ofender o Brasil. Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/o-vampirao-e-draculo-imoral-o-golpista-mihell-temer-sai-do-esgoto-para-ofender-o-brasil/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.