chegada de Temer à PF do RJ

O vampirão Mi$hel Temer é ladrão, cafajeste, canalha entre outras coisas, como gritou a multidão no RJ, mas a prisão dele é injusta!

Multidão, como informam os sites (aqui), gritou na chegada de Temer à Polícia Federal no Rio de Janeiro que ele é ladrão, canalha, fdp e outras ofensas.

É mesmo! O vampirão é tudo isso. Os cabelos brancos dele não embranqueceram com a honradez das pessoas que se gastam por amor ao povo, mas como os canalhas que usam os cargos públicos e eletivos para roubar e dar golpes, como ele sempre fez.

Mi$chel Temer participou do golpe sujo contra a república do Brasil. Vendeu nosso país para os gringos ladrões. Desonrou nossa democracia como um pai que vende as filhas para malandros em troca de vantagens.

O vampirão Temer não vale nada. É um ser humano abjeto, que desperta nojo nas pessoas. Não se compreende como Marcela, uma mulher jovem e bonita, pode se deitar com um velho asqueroso e ladrão como o é Mi$chel, a menos que ela participe e se beneficie das negociatas rendosas dele.

Mas a prisão de Mi$chel Temer agora, sem o esgotamento de todos os processos, é injusta e inaceitável.

É repudiável porque partiu da lava jato suja e golpista.

Inaceitável porque partiu de brigas de Sérgio Moro com Rodrigo Maia, o presidente da Câmara e porque aquele sujeito é indigno, golpista e maculador da justiça por natureza.

O fato de Marcelo Bretas, o fundamentalista oportunista que usa a justiça para se promover, torna a prisão desse cidadão injusta.

A lava jato é antro de golpe, de destruição das empresas nacionais em favor de poderosas multinacionais, principalmente estadunidenses, não tem moral para prender nem mesmo o vampirão Temer.

Por estar em baixa por decisão do Supremo Tribunal Federal de tirar das garras gananciosas da lava jato, esta organização criminosa,  os processos implicados com a lei eleitoral, por isso ela corria risco de acabar.

Então essa agência usa Temer, não para fazer justiça, mas para aparecer na mídia colonizada e corrupta.

Isso já aconteceu antes ao prender o ex presidente Lula que, ao contrário do vampirão, nunca se corrompeu nem assaltou os cofres públicos.

A lava jato e a mídia elevam Temer à categoria de ex presidente, sem jamais o identificarem como traidor e como golpista. Com isso dão a aparência de que prendem pessoas importantes, quando na verdade aprisionaram injustamente um rato e sub humano sem qualidades.

Portanto, essa prisão não passa de barulho midiático para divulgar malandros sujos e quadrilhas que assaltaram o poder através de golpe de Estado com quem os lavajateiros colaboraram.

Já correm rumores sobre possível prisão da ex presidenta Dilma com o mesmo objetivo de salvar a lava jato e de dar sobrevida ao desgoverno do capetão pateta miliciano.

Por isso tudo a prisão do vampirão Mi$chel Temer não deve ser saudada como ato justo. Pelo contrário.

Árvores más não podem dar frutos bons. Lavajateiros não têm como fazer justiça!

Não pense nem demore, apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços.  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.