meu aniversário

Olhe o que me disseram no meu aniversário

Este blogueiro recebeu emocionado milhares de mensagens de felicitações de aniversário,  vindas de todo o Brasil. Os votos, marcados de sonhos e de desejos de mudanças  e confronto com as trevas do golpe,  centralizaram-se no reforço à luta.

O verbo lutar, como identificação e valor da vida deste bloqueiro por parte das pessoas remetentes das calorosas mensagens, expressou a necessidade da ação para derrubar o golpe e arrancar suas raízes e sementes para que nunca mais aconteça em nosso País.

Na verdade, talvez até inconscientemente, as pessoas amáveis projetem o mais sentido desejo de mudanças em quem já luta. Porém, é absolutamente fudamental que a luta unitária, marcada de bravura e de espírito heróico,  seja o polo gerador da derrubada do golpe e de sua substituição por um projeto de nação rico em direitos sociais e na distrubuição das riquezas entre todos/as. Não basta distribuir renda, há que compartilhar as riquezas produzidas pelos trabalhadores e roubadas pelos capitalistas, sempre inícuos, desonestos e concentradores do que não lhes pertence eticamente e por justiça.

Acesse o vídeo abaixo para ajudar a avaliar o peso rico da luta. 

Acesse, curta e se inscreva no canal, por gentileza. Compartilhe!

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *