lobos_salteadores

Os donos das igrejas neopicaretas têm que ser presos e severamente punidos: são fake news, negacionistas e ladrões!

*Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por  Dom Orvandil

Sem medo de errar e de afirmar:  é necessário pensar desde agora que  os coronéis donos de igrejas “neopicarteas” são brutalmente criminosos e causam danos absolutamente irreparáveis à classe trabalhadora, à sociedade e ao Brasil.

As atuações dos mega picaretas como RR Soares, Edir Macedo, Silas Malafaia e dos padres  de inúmeros segmentos católicos, inclusive romana,  de condutas desonestas e danosas à consciência da generosa, fraterna e de luta da classe trabalhadora.

Copiadores do modelo de alta intensidade  picareta,  exemplificada pelos  mega exploradores da fé pública, inspirados na sedução da rotatividade de muito dinheiro, luxos, propriedades como carros do ano, telefones celulares dos últimos lançamentos, aviões, fazendas, férias em hotéis caríssimos, prostituição e contas bancárias gordas, em associação com o crime organizado da máfia do sistema financeiro, pastores “consagrados”, anexados a redes de poderosas empresas chamadas de igrejas televisivas,  fazem o mesmo serviço sujo da degradação social dos trabalhadores.

Conheço pedreiros e pessoas humildes que se “convertem” e, por serem  dotadas de vozes melodiosas, de traços de lideranças e simpatia,  que beira a psicologia oportunista dos conhecidos  tapinhas nas costas em tempos eleitorais, que  são rapidamente “consagrados” (como chamam a encenação de ordenação) e nomeados para dirigir “missões” entre os pobres. Lá funcionam como curandeir@s, pregadores incult@s e analfabet@s polític@s, usadas  nas articulações do grande arco de alianças em união com o fascismo.

Ao começarem as campanhas  se equipam de aparelhagem de som, de instrumentos musicais e se assessoram de cantores, tudo imaginado para enganar o povo, objetivando arrancar seu dinheiro e aniquilar sua consciência política.

Garagens e lojas dos bairros e favelas por todo o país, também os espaços milenares de indígenas e centenários de quilombolas  etc, são  pontas de lança iniciais para se introduzirem nas comunidades e no meio do povo. Sem demora constroem templos e residências ricas para os novos picaretas,  indicados pelos chefes para comandarem as boiadas em formação,   mentindo e criando fetiches extremamente corrosivos às culturas e raízes populares.

A palavra usada para identificar a que rede pertence o boteco inicial na vila, no bairro ou em qualquer lugar, é “ministério tal”. Aqui perto de casa tem o tal “ministério Vila Nova”, de uma dessas redes de sugar dinheiro, que funciona como aparelho de sufocamento das revoltas populares, de um povo desgraçadamente atropelado por monstros invisíveis do mercado.

Já vi grupos inteiros saírem de igrejas e ministérios sérios, aqueles  compostos por jagunços e maçons ligados a gabinetes de deputados, vereadores e senadores e até a organizações internacionais como a da família pela reconciliação do nefasto Reverendo Moom,  em apoio a Donald Trump e na sabotagem da República Popular Democrática da Coréia,  para montarem esquemas de curandeirismos, de novenas picaretas, realização de sacramentos com fins comerciais, sem nenhum compromisso catequético sério nem com o projeto de Jeus, deixando o povo à disposição do fascismo e das manobras atuais de destruição econômica e social do país.

Triste saber de bispos pobres, do tipo porteiros de instituição de saúde, portanto membros natos da classe trabalhadores, que abandonam a fé engajada, seduzidos por ex torturadores, jagunços, estupradores e machistas, fazendo de suas vidas pessoas pontes de traição e de suas moradias zonas de prostituição com imoralidades  sexuais, vivendo de  fachada hipócritas e enganadoras.

Portanto, notícias como as do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, lamentavelmente não surpreendem.

Primeiro Ricardo noticia o papel sujo do mega picareta, também envolvido em história de facada fake new, o vaqueiro com caminhada de elefante manco, Valdomiro Santana, na afronta às orientações da OMS e da ciência com relação ao COVID 19.

O picaretão, dono do antro chamado de Igreja Mundial do Poder de Deus, “que prometia uma falsa cura do coronavírus através da venda de uma semente por R$ 1.000”.

Depois outro chefe de boiada ensandecida anuncia “um “milagre” contra a doença”, informa o jornalista da Uol.

O outro mega corruptor de Jesus da consciência de classe dos trabalhadores, o falsamente dono de voz mansa, que usa ternos de milhares de dólares, proprietário de canais de TV, de aviões e de alto luxo, que canta sempre “estou seguindo a Jesus Cristo” (claro, o cristo do mercado e das máfias picaretas),o neopicareta que abençoa água do rio Tietê, assassinado pelo capitalismo do empresariado de São Paulo, o “seo” RR Soares anunciou a cura do coronavirus, em nome de Jesus (o jesus dele, totalmente fetiche do mercado).

Em programas narcotizantes populares de TV o mega neopicareta chama subalterno, que encena papel de repórter, para contar que seis pessoas se curaram com o milagrismo de orações que o mega enganador faz.

Tudo como apoio ao milicianismo mafioso, genocida e calhorda de Jair Bolsonaro. Some-se à marcha da morte na qual se enfileiram essas igrejas neopicaretas a associação que fazem com os crimes organizados formados pelos bancos, que ganham fortunas com juros sobre as contas desses mafiosos, com as transações dos negócios das propriedades que acumulam com o dinheiro roubado do povo,  dos impostos sonegados e com as redes de TV e de rádio, chegando a salvar suas sobrevivências ganhando fortunaspelos espaços pagos por essas empresas ditas igrejas,  corruptas e mafiosas, criadas desde os Estados Unidos para destruir nossa resistência, servindo-se  de calúnias e mentiras promovidas pelo imperialismo, como denunciou o pastor (este cim cristão) Ariovaldo Ramos em entrevista a mim concedidad (reveja aqui).

O MP aperta o cerco aos pilantras. Mas esse judiciário ainda não será suficiente. Somente o povo fará justiça profunda com aplicação das penalidades justas a esse bando de lobos vorazes e salteadores.

Quem viver, verá e me dará razão!

Participe da campainha de solidariedade ao Cartas Proféticas. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe:

– Bate papo no Facebook e resumo das postagens recentes no Cartas.

O “entuba aí” para incentivar o cio da boiado é projeto genocida das mães deles e do povo brasileiro.

– Chimarrão Profético com a Jornalista Doutora Magali do N. Cunha: “Tristeza e consciência crítica!”

– Os confrontos potenciais na conjuntura sinalizam perda de paciência por parte do povo.

– A conjuntura brasileira se encaminha para desfecho gravíssimo.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. "Os donos das igrejas neopicaretas têm que ser presos e severamente punidos: são fake news, negacionistas e ladrões!" Não desista do apoio ao Cartas Proféticas, compartilhando somente a chamada e o link desta postagem. Nossa vocação é a da análise, mergulhando na borrasca da crise na busca dos fatos, bem além do que fazem as mídias tradicional e a virtual. FIQUE EM CASA E SE PREPARE PARA A GRANDE LUTA NO PÓS PANDEMIA: http://cartasprofeticas.org/os-donos-das-igrejas-neopicaretas-tem-que-ser-presos-e-severamente-punidos-sao-fake-news-negacionistas-e-ladroes/

  2. […] – Os donos das igrejas neopicaretas têm que ser presos e severamente punidos: são fake news, neg… […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.