usam fracassam na venezuela

Os Estados Unidos fracassaram não conseguindo expulsar a Venezuela da OEA!

Os Estados Unidos, que se acham donos do mundo e das riquezas dos povos, tentaram usar a Organização dos Estados Americanos para expulsar a Venezuela daquela associação, mas foram derrotados.

Os votos pró yanks foram 19 quando precisavam de 24 para fragilizar a Venezuela nas relações no Continente e assim darem um golpe militar para se apossarem do seu petróleo.

O argumento moralsita e mentiroso que usaram, dizendo que a eleição que reelegeu Nicolás Madruro para novo período foi iilegitima, foi o mesmo para dar o golpe no Brasil e impor o vampirão como governo ilegítimo.

A derrota do poderoso império, descarado e imoral, que não vacila em usar todos os meios e aparelhos para atropelar os direitos à soberania da Venezuela e dos povos, é bom sinal.

A Venezuela, como o Vietenã na década de 60 e a Síria agora, mostra que é possível e viavél derrotar a ganância e o próprio império sanguinário, injusto, desumano e anti ecológico.

A Venzezuela dá exemplo do patriotismo de suas forças armadas e do seu judiciário, que defendem seu país e sua pátria, bem diferente do que acontece no Brasil, com bandidos, entreguistas e traidores em todos os poderes.

Acesse o vídeo abaixo, curta, inscreva-se no canal e  compartilhe.

Abraços.

http://cartasprofeticas.org/colabore/ 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *