placa_católica

Os fariseus e ignorantes católicos babam de ódio e adoração pela placa “igreja sem partido”

Eis que de repente, não mais do que de repente me deparo com a mais boba e histérica notícia, desta vez vinda dos setores mais apodrecidos da burguesia dita católica, lá de Londrina, Paraná.

Li no site FL Folha de Londrina que os santinhos do pau oco fizeram terror contra o Bispo Diocesano, Dom Geremias Steinmetz.

O site Gospel dos pelegos evangelicóides, prime em conservadorismo, em calúnias, homofobias, racismo, machismo, fundamentalismo fascistóide,  injúrias, golpismo,  bolosonarismo e tudo o que não presta  pegou carona na onda fascistóide desses grupos encruados e reacionários do interior escravocrata, medieval e capitalista da Igreja Católica Romano, com o objetivo de estabelecer elos de unidade entre os falsos cristãos.

Os católicos apedrejadojadores  de Dom Geremias como os evangélicos fundamentalistas e neopentecostais seriam hoje os mesmos fariseus do primeiro século que ajudariam a prender, torturar e a matar Jesus. Os “santinhos” de Londrina certamente apedrejariam Maria, mãe de Jesus, como adúltera e perversora da sagrada família.

O núcleo da noticia revela que são os hipócritas que assassinariam seu próprio bispo.

Os membros do obtuso e fascista grupo Brasil Católico, de caráter anti ecumênico e bitolado,  produziram a placa discriminatória, partidária e estreita que impuseram às ruas de Londrina, exigindo agressão ao bispo e aos que se posicionam a favor  dos pobres e dos direitos dos trabalhadores.

De modo intelectualmente desonesto, como sói a acontecer aos fariseus e direitistas, alegaram que, na verdade, apenas – ora coitados – só reagiram depois que o bispo convocou os católicos a se unirem em apoio à injusta e perversa deformação da previdência, que prejudicará e matará doentes e de fome a muitos desses fingidos de direita, inclusive. Daí em diante se percebe a metodologia usada pelos segmentos de direita e dos ratos fariseus de igreja, tanto mais: falam sem conhecimento, fofocam como comadres desocupadas, dizem o que não entendem, rebaixam os outros sem a menor preocupação com o maior bem criado no ser humano, a imagem e semelhança de Deus.

Os papagaios de altar, rezadores/as egoístas e sem pátria, completamente apáticos/as e miseráveis aticamente jamais serão minimamente honestos/as para reconhecer que quem usa histericamente as igrejas e altares são os seus grupos, patrões, fundações ditas de caridade, e empresários assaltantes semanais dos direitos dos trabalhadores.

No entanto Dom Geremias exerce a sua justa missão pastoral e profética de cuidar do povo denunciando quem e porque o agride. “Essas associações são organizações de empregadores. Eles são livres para expressar a sua opinião, mas a Igreja não pode ficar em silêncio quando sabe que as pessoas serão prejudicadas”, disse Dom Steinmetz. Segundo o arcebispo, os signatários do documento não tentaram falar com ele sobre o assunto antes de publicarem sua crítica, covardes e omissos, como sempre. “Eu só soube da carta deles pela imprensa,” lamentou o bispo diocesano, caluniado e apunhalado pelas costas por quem quer o altar só para rezar, sem compaixão e sem justiça, bem ao estilo dos irresponsáveis e corruptos da fé.

O site CEBS do BRASIL continua a noticia de que “em maio, Steinmetz divulgou um guia com informações sobre a reforma da previdência que Bolsonaro está tentando aprovar no Congresso. A reforma eleva a idade mínima de aposentadoria para a maioria dos brasileiros, em uma tentativa de economizar até 270 bilhões de dólares do sistema de previdência social nos próximos 10 anos. A publicação arquidiocesana apresenta um guia de 10 pontos sobre as perdas que os trabalhadores sofrerão se a reforma previdenciária for promulgada”, escreveu Leoni Alves Garcia.

Como sempre aviso aqui, ao Cartas Proféticas não importa a celebração das pessoas no interior dos arrais de suas denominações, eventos, altares ou festejos, mas no momento em que agressões, mentiras e fascismo desbordam para o espaço público a briga também é nossa.

Os inimigos fariseus, fofoqueiros, caluniadores, histéricos e fascistas de Dom Geremias Steinmetz e do Papa Franciso são também inimigos rasteiros e eticamente miseráveis do Cartas Proféticas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.