entrega do pré sal

Os marginais sob o quadrilheiro Michel Temer entregam o pré-sal e a ilusão eleitoral

A presidenta Dilma Rousseff e seu governo repetiam exaustivamente que o pré-sal seria o passaporte para o futuro. Certamente a elite lesa pátria sentia urticárias com essa possibilidade. Ora, onde já se viu matéria prima canalizada para a educação e para a saúde e não para os lucros dos endinheirados, ricos, poderosos e golpistas safados?

Os marginais e delinquentes ao redor de MiShel Temer e de suas bancadas canalhas no Congresso Nacional são de tal monta traidores imundos que se ajoelham de calças arreadas para as corporações internacionais,  entregando nossas riquezas. Enquanto em outros países,  que contam com forças armadas, judiciário, governantes e parlamentares patriotas, o imperialismo teve que fazer guerra pesada despejando bombas mortais para matar presidentes,  destruir  Estados e autonomias nacionais,  aqui no Brasil os marginais putrefatos traem nossa honra numa boa e ainda contam com ajuda da lava jato e seus lacaios lavajeiros covardes e funcionários da mídia golpista.

O ex presidente Lula alardeia em seus comícios que desfará todos os atos antipatrióticos e antissociais do vagabundo MiSchel Temer. Porém, é preciso entender que os grupos poderosos multinacionais se articulam com a OTAN e com a poderosa 4ª frota americana para não devolver o que alegrão ser seu legalmente, mesmo que assaltem e roubem fazendo leis espúrias por um Congresso de marginais antinacionalistas.

Não reagirmos agora para impedir o assalto e para expulsar do governo e do Congresso os delinquentes golpistas das bancadas da bala, do boi, da bíblia e do boi é nos submetermos a um dos dois problemas: a um banho de sangue num futuro próximo contra bombas nucleares ou a nos acomodarmos,  sermos roubados e ainda sermos maltratados como escravos, ainda que pisando sobre nossas próprias riquezas.

Com informações da Valor, que ainda têm o desplante de nos deixar de fora e mencionar disputa entre as raposas multinacionais.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.