vaza-jato-eua-capa

Os tropeiros ocultos agiram para roubar dinheiro da Petrobras enquanto a boiada insana berrava contra a corrupção

Por Dom Orvandil.  

Com a transmissão ao vivo pelas poderosas emissoras golpistas sujas de TV, com a Rede Globo à frente na cavalgada da boiada troteando pelas estradas e ruas do Brasil, enquanto os ladrões Deltan Dallangnol, Sérgio Moro e membros do Ministério Público lavajateiros combinavam os roubos e as partilhas com americanos estadunidenses, que invadiram o Brasil e, desde Curitiba, em pleno governo Dilma, se esbaldaram com o dinheiro gordo sem o conhecimento da Presidenta golpeada.

Os midiotas em marcha cega e surda, com os ruídos de seus cascos, com cartazes e faixas pedindo intervenção militar e até dos Estados Unidos, os verdadeiros corruptos e golpistas agiram às sobras.

Graças à subversão criminosa do traidor da Pátria Deltan Dallagnol, com o apoio do marreco de Maringá, amigo do pilantra Ronaldinho Gaúcho, gringos graúdos de departamentos do governo dos Estados Unidos se reuniram por longo tempo em Curitiba para preparar tecnicamente os desvios de vultosos recursos da Petrobras,  do petróleo e do pré sal brasileiros.

É possível entender os laços de que o roubo com a conivência e participação ativa de Dellagnol e de outros funcionários públicos, pagos com os impostos dos sofridos trabalhadores brasileiros, se relacionaram com o golpe de Estado que derrubou a Presidenta Dilma Rousseff e elegeu o miliciano Jair Bolsonaro através de campanha eleitoral caluniosa, mentirosa com teatros de falsa  facada e fake news contra adversários e a democracia.

The Intercept, em nova edição da vaza jato e em aliança com o mega site “Pública”,  divulga ampla e detalhada reportagem intitulada “Desde 2015, Lava Jato discutia repartir multa da Petrobras com americanos”.

“Diálogos vazados mostram que “asset sharing” da Petrobras deu o tom da cooperação bilateral com o Departamento de Justiça dos EUA”.

O que os ladrões e golpistas lavajatistas chamam de cooperação é, na verdade, roubo, corrupção e golpe.

Leia a íntegra da reportagem detalhada.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "Os tropeiros ocultos agiram para roubar dinheiro da Petrobras enquanto a boiada insana berrava contra a corrupção". Ajude-nos a movimentar o Cartas Proféticas compartilhando somente os links das postagens dos links das postagens: http://cartasprofeticas.org/os-tropeiros-ocultos-agiram-para-roubar-dinheiro-da-petrobras-enquanto-a-boiada-insana-berrava-contra-a-corrupcao/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.