trio arrasa pátria

Palestra e giro de Sérgio Moro em Nova York e pelos Estados Unidos enredam-se numa teia de corrupção e golpe

O advogado Nelson Wilians, Moro e Doria, numa palestra do adestrado para o Lide.

Tanto para as pessoas sérias,  que se movem pela curiosidade e pelas perguntas a respeito dos acontecimentos, sem se deixar “engolir” pela mídia e sua latrina ideológica, como às levadas por má fé e às inocentes úteis, bobas da corte, este blog alerta há tempo para o serviço sujo do adestrado do imperialismo, Sérgio Moro.

Este blogueiro é constantemente ofendido e ameaçado de destruição, até por pessoas que se dizem religiosas e exercem o sacerdócio e o episcopado, por telefones “misteriosos”, como o do tal  de “Douglas” sondando endereço residencial deste editor, tudo porque nossa luta nos movimentos sociais, nas ruas, por estas postagens  é de sério compromisso com o Brasil, com a justiça social, com a democracia, com nosso povo e com a verdade.

Sérgio Moro que,  com razão,  classificamos como adestrado do imperialismo, essa ave de rapina poderosa e em decadência, que se abate contra o mundo no assalto às riquezas das nações, é visto como ponto central no golpe de Estado dado em nosso país e na destruição de nossas estatais e empresas nacionais.

Os advogados do ex presidente Lula, também intelectuais dos mais respeitados e renomados, o próprio departamento de Justiça dos Estados Unidos o atestam bem como o jornalismo sério que Sérgio Moro é serviçal do golpe movido por aquela potência, que desgraça o mundo com suas guerras.

Como sempre, o jornalista Joaquim de Carvalho do DCM liga todos os pontos da trama desonesta, de traição à pátria e movida pela ideologia neoliberal para arrasar o Estado brasileiro,  com prejuízos imensuráveis ao povo e ao país.

O estopim é a vigem do adestrado aos Estados Unidos para pretensamente receber o prêmio cafona de a personalidade do ano, arranjado e organizado pelo golpista, bufão e enrolador ex prefeito de São Paulo, João Dória.

Daí para frente é bom acompanhar o texto de Joaquim de Carvalho, que mostra no mesmo caldo golpista, sujo e corrupto João Dória, antigo amigo de Moro, o “juizeco”  das multinacionais, Nelson Wilians, empresário que atuou exaustivamente no golpe contra a ex presidenta Dilma, cedendo aviões e estrutura para azeitar a sujeira, sua sócia golpista Sandra Marchini Comodaro, Rosângela Moro, esposa do juiz traidor da pátria, envolvida em corrupção na APAE do Paraná, Pedro Parente, o imundo corrupto que dirige a Petrobras em direção ao abismo da entrega às corporações do petróleo.

Além de palestras do homem do ódio ao Brasil, Sérgio Moro, pagas por empresas privadas, desde a Universidade de Notre Dame à petroleiras e bancos, todos movidos à ganância pelo nosso petróleo e riquezas, Carvalho deixa entrever, com razão, que apenas liga as pontas das atividades altamente suspeitas de Sérgio Moro ao seu giro público. Mas é evidente que o adestrado tem relatos a fazer à CIA e a órgãos que geram terror no mundo, todos abastecidos pelas poderosas corporações.

Clique aqui para ler o belo artigo do jornalista Joaquim de Carvalho.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *