pastor henrique

Pastor Henrique Vieira: “Porque não votar em Bolsonaro”

O debate respeitoso, refletido, pensado, fruto de análise da realidade mais do que de paixões impulsivas e medíocres, como tem acontecido com grande parte da população alienada, manipulada pela mídia familiar e tradicional, pelo coxismo, pelo fundamentalismo religioso e pelo fascismo,  é necessário e desejado pelas pessoas de bem.

O fenômeno “bolsonarismo” tem que ser enfrentado pelas pessoas de bem e patriotas que amam a democracia.

Aqui no Cartas Proféticas, enquanto site  e enquanto canal,  já enfrentamos esse debate desde o início dessa aventura nazifascita pró neoliberalismo e imperialista representada pelo pessadelo Jair Bolsonaro.

A Psiquiatra Marcia Tigani, que honra o Cartas Proféticas como uma das nossas colunistas, já escreveu sobre o caráter violento, psicótico e fascista dos eleitores desse aventureiro, que se mostram sempre intolerantes, odiosos, donos da verdade, violentos, rasos intelectualmente, analfabetos políticos e desrespeitosos aos diferentes, tanto quanto seu candidato (reveja aqui).

A Psicóloga e professora universitária Helenice Rocha, num artigo honesto e claro, conclama seus colegas a se posicionarem a favor da vida,  analisando e votando contra o nazifascista Jair Bolsonaro. Seu texto é bastante acessado,  despertando o caráter psicótico de muitos dos bolsonaristas, sempre violentos, analfabetos polítcos e intolerantes, como se pode ver aqui.

Agora postamos a análise do pastor Henrique Vieira.

Henrique é comprometido com os pobres e com a luta na construção de uma sociedade justa, onde certamente não cabe gente como Jair Bolsonaro.

No vídeo abaixo o pastor diz porque não se deve votar num candidato com a história violenta de Jair Bolsonaro.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *