paulo chagas

Paulo Chagas, o general marginal que ameaça o judiciário

Uma das cartacterísticas chagadas de gente como esse general, reformado e adoecido pelo ódio, é o grito, como se estivesse diante de soldados assustados pela falsa hierarquia dos que humilham e destróem personalidades de jovens que gostariam de servir a pátria como militares.

Ora, o “seo” Paulo Chagas sabe muito bem que escrever em caixa alta é gritar. Foi o que tentou fazer com essa frase horrosa que, na verdade, esconde muito mais o medo do povo mobilizado, do que qualquer outra coisa.

Aliás, o índicio do medo dessa gente é bom indicativo para mostrar que milhões de nosso povo, mobilizados,  podemos lieberta o ex presidente Lula das masmorras do judicialismo fascistóide.

Como um rato fugindo de algum esgoto e ferido por muitas chagas, esse militar mal formado carrega, num parágrafo com cheiro de pólvora e de sangue,  o juízo de condenação contra Lula. Ele e sua turma se julgam acima do bem, mas imersos no mal, ao se referir ao povo como “multidões” como que instigado por cólera, sem coração e sem racionalidade.

Para essa gente a única justiça válida é a deles, eivada do discurso fascista e moralista contra a corrupção, apontando os dedos ensanguentados contra os outros, julgando-os de de “criminosos”, como o faz nessa frase nojenta.

De modo cínico, típico dos fariseus amantes da crucificação dos que amam o povo, o “seo” Paulo Chagas não menciona jamais os compromissos de Sérgio Moro e da farsa jato com o imperialismo internacional no afã de destruir o Brasil. Nada, o “seo” Chagas quer mesmo viver o sonho dos tradiores: de ver o Brasil como quintal miserável dos Estados Unidos.

A dependência do Brasil aos Estados Unidos sim é limpo e nada criminoso para o “seo” Paulo Chagas, candidato ao governo de Brasilia apoiado pelo comparsa Jair Bolsonaro (aqui).

Veja abaixo o que escreveu em sua conta o general reformado e deformado Paulo Chagas. 

http://cartasprofeticas.org/colabore/

“CUIDADO COM A CÓLERA DAS MULTIDÕES !!! Até o dia 10 de maio, saberemos se Gilmar, Lewandowski e Toffoli tomarão o partido do Brasil ou do crime. Querem boicotar a Lavajato ou fazer justiça?”

 

 

Um comentário

  1. Esse general de pijama é um corrupto sem vergonha que recebe alto valor de aposentadoria em comparação aos trabalhadores que constroem a riqueza do país
    Pergunta
    Qual foi a produção deste indivíduo para o pais, nenhuma, não produziu absolutamente nada nem 1 metro de papel higiênico.
    Onde este general lutou pela soberania nacional, em lugar nenhum,
    Na verdade ele é um peso morto pago pelo trabalhador Brasileiro pra ficar em casa vomitando asneiras.
    Vai a merda general !!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *