paulo guedes_tchutchuca

Paulo Guedes é tigrão com aposentados, idosos, portadores de deficiência e tchutchuca com os privilegiados

O deputado Zeca Dirceu acertou em cheio na definição da postura do inimigo dos trabalhadores.

Na audiência a  respeito da reforma da Previdência na CCJ da Câmara nesta quarta-feira, 3, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR)  afirmou que o ministro Paulo Guedes age como “tigrão” em relação a aposentados, idosos e pessoas com deficiência, mas como “tchutchuca” em relação à turma mais privilegiada do nosso país.

Paulo Guedes é agente do sistema financeiro e dos mais sujos negócios dos capitalistas, todos acostumados aos roubos da economia nacional, com a manipulação do Congresso Nacional, do judiciário, dos governos em todos os níveis, da mídia e de todos os meios. Em nome dessa máfia o Guedes ronca e arranca gramas do chão como touro, mas vira vaquinha no cio com aquela turma de usurpadores do sangue, do suor e do dinheiro desviado da saúde, da educação e da previdência públicas.

A lição desta experiência  é que assim como o tchutchuca Paulo Guedes espumou de ódio na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, apertado até pelos deputados de direita, acuados pelos trabalhadores que preparam greve geral para ajoelharem os empresários vendilhões, é preciso botar no chão os canalhas milicianos a serviço do golpe feito para deformar a Constituição com o objetivo de enriquecer ainda mais os poderosos e encher de mazelas, doenças e misérias os trabalhadores deste país.

Os sinais de derrota dos sangue sugas são grandes. Assim como Paulo Guedes, o tchutchuquinha dos poderosos, fugiu do debate, como o seu chefe capetão, que mentiu doencinhas e facada para se escafeder do povo, os trabalhadores e todo o povo brasileiro podem ajoelhar os setores do mercado que trai a pátria em troca de vantagens egoístas monstruosas.

Vamos que dá: os tigrões não passam de tchutchucas de calcinhas perversas.

Não pense nem demore, apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços. 

Leia também:

Abacaxi para o Brasil é ter na presidência um miliciano, oportunista e inimigo da pátria;

Injusta a acusação de que Flávio Bolsonaro fez crítica ao Hamas ao desejar que o grupo se exploda;

Juízo final: dom José Francisco Falcão deseja a morte do cantor Caetano Veloso;

A mentira geradora de desgraças é a filosofia de Bolsonaro e do governo dele;

O capetão Jair Bolsonaro expõe o Brasil a vexames e se mostra um terrorista;

Um jovem é esperança porque não se deixa trair pelo entorno bolsominion nem engolir pelo “vamos nessa, cara”!

Manifesto da Igreja Católica Anglicana com vistas ao golpe militar e a reforma da Previdência.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.