cp_tomado-andréguerra

Chimarrão Profético: “Pesquisador revela porque os juízes progressistas são minoria no Poder Judiciário”

  • A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é fundamental e essencial para a manutenção deste trabalho e sua ampliação. Não lhe pedimos esmolas nem nos movemos pela exploração da economia popular. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

*Nosso Chimarrão Profético, como vocês podem ver e compartilhar no vídeo abaixo,  neste dia 16/07/20, às 11 horas, quinta-feira, foi com o Psicólogo e recentemente dourado André Guerra.

O Doutor André falou de sua pesquisa com juízes “dissidentes” e “desistentes” que, como juízes progressistas são minoria no Poder Judiciário, buscando compreender quem são esses magistrados minoritários.

A Live com André chocou pelo jeito gostoso, crítico, afetivo e respeitoso com que nos levou a ver o judiciário por dentro, nos bastidores, porões e ideologia como classe dominante.

Porém, na fala de nosso Psicólogo André transparece a situação catastrófica humana, ideológica, econômica e politica de todos os seguimentos institucionais e empresariais de nosso contexto político. Inteligente, tocante e rico em aprendizado o Chimarrão Profético com o Dr. André Guerra.

Vale a pena!

  • É de nosso dever assistirmos, darmos likes, nos inscrevermos neste canal, ativarmos o sininho para as notificações, comentarmos e compartilharmos.

Leia e acesse mais. Compartilhe, também:

– Chimarrão Profético: “As ideias dominantes ativas na economia, no direito e em todas as ações humanas.”

– Chimarrão Profético: “Espiritualidade LGBTIA, fundamentalismo e luta contra o neoliberalismo!”

– Gilmar Mendes é apenas mais a bater cabeça entre os atores do palco dos perdidos.

– Chimarrão Profético: “Mulheres, do feminicídio à autonomia, livres de todas as explorações”.

– Sobre a questão complexa da sexualidade humana e as falas do novo ministro “evangélico” da educação no governo Bolsonaro.
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. O Psicólogo e Doutor em Psicologia Social André Guerra chocou positivamente ao conversar connosco neste Chimarrão Profético, ao revelar a situação dos juízes progressistas, que ele denomina de "dissidentes" e outros de "desistentes" e porque são minoria no Poder Judiciário. Simpática e respeitosamente, nosso André Guerra nos conduziu criticamente por dentro do edifício filosófico e psicológico do judiciário, nos mostrando também a mecânica diabólica dos porões e das decisões injustas por quem serve aos interesses tão somente da elite dominante. Foi uma Chimarreada tipicamente profética. Vale a pena acessar e compartilhar. O vídeo já está no site Cartas Proféticas. Abraços: http://cartasprofeticas.org/pesquisador-revela-porque-os-juizes-progressistas-sao-minoria-no-poder-judiciario/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.