pm_torturador

Polícia arrasta homem negro preso à moto pelas ruas em São Paulo

PM puxa homem algemado com moto em SP (Reprodução)

Aqui no Site e no Canal Cartas Proféticas somos trincheira de lutas contra os verdadeiros bandidos, criminosos, racistas, assassinos, genocidas e perseguidores dos pobres.

Há quem nos acusasse de preconceito contra a polícia ao denunciarmos atitudes hipócritas como a do “seo” Cláudio Castro, ocupante do cargo de governador do Rio de Janeiro, no elogio farsante das “instituições” das polícias como templos santos de gente pura, boa e solidária com a sociedade carioca, cada vez mais acossada pela violência dos milicianos policiais.

Porém, os fatos em todo o país testemunham sob a luz solar o quanto os policiais são cruéis, desumanos e perigosos contra a segurança popular, principalmente de pobres e negros.

Quando os abusos são filmados e tornados públicos as tais santas instituições sempre e inegavelmente emitem nota com mentiras sobre repúdio e instauração de inquéritos para investigar os responsáveis. E assim as coisas se repetem diariamente em nosso país, mostrando a falência do sistema de segurança comprometido com os crimes e corrupções da pior espécie.

Leia e veja abaixo a barbaridade que ocorreu em São Paulo. A reportagem é do jornalista Ivan Lago da Fórum.

**************************************************************************************

Tortura: PM arrasta homem negro algemado em moto por rua de SP; veja vídeo

Nas imagens é possível ver um homem correndo para não cair no chão enquanto é puxado pela moto de um policial militar; corporação diz que investiga o caso.

Vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (30) mostra um policial militar adotando uma prática de tortura contra um homem negro. O caso aconteceu na parte da tarde na avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo, Zona Leste da capital paulista.

Nas imagens, gravadas por um motorista que passava pelo local, é possível ver que um homem negro está algemado à motocicleta do policial e é puxado com o veículo em movimento. O homem corre para não cair no chão. A Polícia Militar afirma que apura o caso [confira a íntegra da nota ao final desta matéria].

Pelas redes sociais, o pré-candidato ao governo do estado Guilherme Boulos (PSOL) condenou a ação. “Brasil, mais de 300 anos de escravidão… Tortura a sangue frio praticada por um PM de SP. INACEITÁVEL!”, escreveu.

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 10 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação  pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.