mtst com rogério

Policiais de Goiânia fazem ameaças e praticam violências contra ocupação do MTST

Registra-se a constante ação intimidatória por parte da Polícia Militar na Ocupação Fidel Castro, organizada pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e localizada no Conjunto Vera Cruz. Os policiais agem por meio de revistas aos ocupantes, rondas intimidatórias durante a noite, visando amedrontar os ocupantes e, em ação direta, apreendendo o celular de um morador quando este tentava registrar a ação dos policiais. Relata este que a ação foi realizada pelo oficial Cabo Itamar, em número de viatura 8708.

Também na página do MTST de Goiânia no Facebook os detalhes das provocações por parte de polciais são impressionates.

 

O Cartas Proféticas repudia essa afronta aos direitos humanos e à Constituição Federal por parte de policiais, funcionários públicos pagos pelo Estado sustentado pelo povo para defender os interesses da sociedade  e não de policias a serviço dos negócios imobiliários.

O Cartas Proféticas também se solidariza com os trabalhadores ocupantes de terras na busca do direito à moradia, especialmente com o líder do MTST, Rogério Cunha, admirável apaixonado pela causa da justiça social e pela luta pelos direitos humanos.

Com informações do MP GO.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.