mulheragridebolo

Por dizer que votaria em Lula nas eleições de 2018, mulher é agredida em padaria de SP por apoiador de Bolsonaro

Viajando com Dom Ricardo Vicente dos Anjos pelo interior do Estado do Pará este blogueiro ouviu dele a história de um parente que noutra oportunidade com ele viajava. O tal se desatinou com uma cobra Caninana que atravessava a pista da esquerda para direita no sentido da direção que eles andavam. Cuidadoso e respeitoso com a natureza,  Dom Ricardo parou o carro à espera da travessia do animal. Seu carona queria descer para matá-la enquanto o motorista o instava a deixar a cobra a viver em paz na mata. Não conformado,  o carona insistente desceu do carro disposto a matá-la. Dom Vicente insistiu que retornasse ao interior do veículo, Pediu-lhe ainda que fechasse o vidro da porta.  Nem bem Dom Ricardo terminou de falar quando a Caninana abocou a porta do carro várias vezes, querendo se vingar do seu assassino intencional, mostrando suas presas afiadas enquanto abocanhava furiosamente o vidro da porta do carona.

A Canina irracional estava certíssima. O seu matador intencional totalmente errado.

Os seres humanos agirem como a cobra não é racionalmente moral nem justo.

Realmente vivemos num contexto poluído por  instintos irracionais aflorados, grosseiros, mal educados, desrespeitosos, despolitizados, machistas e desumanos, distantes diametral e logicamente,  até mesmo deformados como animais primitivos que somos.

Nenhum animal agiria com comportamentos tão bestiais e com verborragia tão grotesca como muitos da falida e falsa “classe média”, que de classe não tem nada porque  abaixo dos instintos animais.

Clique aqui e leia na Revista Fórum o que dois machistas grosseiros, rasteiros e desclassificados fizeram a uma jovem mulher somente pelo fato de ela dizer que votará em Lula em 2018 e pelo fato de tentar dialogar racionalmente com os toupeiras machistas, covardes e imorais, como o são os bolsonaristas fascistas e burros, como  o é  seu pré candidato a presidente, que já assusta até o arrogante e traidor Fernando Henrique Carodoso, que vendeu até onde pode o Brasil e que ajudou a colocar no poder o quadrilheiro MiShel Temer.

A bofetada num dos olhos da mulher ensina que não é viável, aconselhável nem inteligente querer conversar com pessoas tão desqualificadas política e socialmente. Sua índole preconceituosa, racista e neonazista é maléfica à vida e à sociedade!

Colabore solidariamente com o Cartas Proféticas,  que analisa criticamente as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. Discussão com duas pessoas intolerantes acabou nisto:

    "Os xingamentos continuaram e a produtora disse que “perdeu a cabeça”. “Dei uns dois, três socos nele”, contou. Após isso, o homem a acertou com um soco no olho, que começou a sangrar..."

    Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/discussao-sobre-politica-acaba-em-agressao-na-rua-augusta.ghtml

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.