notícia_alerta-card

Por que a ameaça de matar Alexandre de Moraes? Alerta vermelho!

Deu no Site Brasil 247 que o youtubers Thiago Brasil denunciou na conta dele no Twitter que seguidores de Alan dos Santos, este blogueiro que faz de seu canal na internet artilharia com disparos de verdadeiras bombas mortíferas contra a verdade, a democracia e a paz no Brasil.

Os maníacos que ameaçam matar Alexandre de Moraes e Luiz Roberto Barroso, usando o grupo Terça Feira Livre no aplicativo Telegram,  anunciam fazer vaquinha para contratar matador para executar Moraes, principalmente.

Como se sabe,  esse ministro do STF decretou a prisão do mafioso fascista Alan dos Santos, que se encontra foragido nos Estados Unidos.

Para nós, cidadãos orientados pela Constituição e pelo ordenamento jurídico e ético da convivência humana no Brasil,  o não cumprimento de decisões judiciais, mesmo que venha das mãos de Alexandre de Moraes, um dos golpistas de primeira hora em 2016, ministro da justiça do mau caráter, traidor e vampirão Michel Temer,  se configura em acúmulo de crimes e de desobediência civil, passível de mais punição.

Porém, para os fãs de Alan dos Santos, ameaçar de morte e o risco de que isso ocorra sequer é pensado como crime. Por que?

Ora, trata-se de organizações de alta intensidade criminosa fascista. O golpe que urdiram e impuseram em 2016, as eleições de 2018 e a feakada (falsa facada em sua excrescência Jair Bolsonaro) em 2018, o negacionismo, os negócios com vacinas, o torpedeamento dos protocolos recomendados pela ciência na proteção da pandemia etc fazem parte do mesmo ideário da morte empreendido por esses e por muitos grupos.

O alerta deve acender o sinal vermelho de perigo de descontrole. O fascismo,  a serviço dos macros interesses econômicos, nos empurra mais e mais para a guerra. Eles não brincam. O projeto é matar mesmo.

Para esses assassinos não interessa o histórico conservador, psdebista e golpista de Alexandre de Moraes nem dos vínculos de Luiz Roberto Barroso com a máquina de moer a verdade e o povo, a Rede Globo, que os aproximaria, em tese.

O que importa aos grupos tumultuadores e terroristas é provocar o caos nas instituições. Imaginemos o tumulto que seria o assassinato de um ou dois ministros do STF. Esses criminosos pensam que os setores nazistas e sedentos de torturas, prisões e mortes das Forças Armadas interviriam para controlar o gigantesco caos que adviria dos atos terroristas por eles provocados.

É evidente que temos a morte não esclarecida do ministro Teori Zawaski, também do STF, denunciada pelos seus familiares como ameaçado muitas vezes antes do ocorrido. A diferença é que agora as tensões entre as instituições de Estado se elevam a níveis de guerra, com mentiras, calúnias, cooptações de personalidades, de vacilações, descentralização das ameaças, deslocando-se de sua excrescência miliciana genocida Jair Bolsonaro para centenas de outros agentes em todo o país e em todas as instituições. As ações são descentralizadas, mas o comando é centralizado nos mesmos terroristas fascistas de sempre.

O desafio é nos organizarmos como população, como classe trabalhadora, a maioria produtiva e consumidora  deste país, para não somente salvarmos o pilar fonte do poder, mas sempre desprezada, o povo, mas avançarmos  na ruptura do mal alimentado pelo nefasto neoliberalismo, incapaz de nos oferecer um Estado e uma sociedade justos e de paz.

É o povo mobilizado, organizado, em greve geral, forte nas ruas, muito além de fotos e poses para as redes sociais que libertará o Brasil das garras do crescente banditismo, que marcha a passos largos nas ameaças e nas execuções de pessoas.

Abraços proféticos e revolucionários,

Dom Orvandil.

****************************************************************************************************************************

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

*Nota do PT/RS – o fascismo e o racismo não serão tolerados! (Vídeo)

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.