pastor fábio_bolsonaro

Por ser cristão fiel o pastor Fábio Bezzeril Cardoso não apoia o fascista Bolsonaro!

Certamente por ser inteligente, por isso, cursar ciências sociais, é que o pastor Fábio Bezerril Cardoso, de posse de integridade ética e ser fiel ao Jesus do povo e dos pobres, não se corrompeu.

Diferententemente dos coronéis enfeitados de pastores, verdadeiros mandões e tiranos de rebanhos cegos e surdos, seguidores de discursos cheios de técnicas coaching, manipuladores, também de bandas musicais sofiscadas com cantores picaretas que vivem à sombra de dízimos,  ofertas e venda de dvds água com açucar, sem conteúdo teológico e cidadão, piegas e emocionalistas para os domados e cabestreados, Fábio pisa no barro ao lado e na defesa dos pobres, segundo ele “em lugares que muitos pastores  jamais pisarão”. “Eles apoiam [Bolsonaro] porque não precisam de 13º para viver, de direitos trabalhistas para garantir que o patrão não vai explorar. Eles vivem de dízimos e ofertas. Vivem explodando o povo e apoiam quem vai explorar o povo. Por isso não voto em Bolsonaro”, disse o pastor Fábio, da Comunidade Cristã Palavra e Vida, na Região da Penha, Zona Leste de São Paulo.  

Talvez movido pelos estudos das ciências sociais este pastor é consciente, enquanto os neopentecostais alienados e irresponsáveis socialmente, muitos nem a Bíblia lêm e quando o fazem a tomam de modo supersticioso e idolátrico, esvazinado-a dos diversos conteúdos comprometores com a vida e contra os opresssores.

Gente crítica no ambiente cristão como o pastor Bezerril Cardoso é rara. Séria e comprometida com o próximo sem manipulá-lo, mas para libertá-lo e emancipá-lo coletivamente como sujeito é necessário. Por isso, para ele, “voto no Bolsonaro, de cristão não tem nada. Você que vota em Bolsonaro e crê que ele está alinhado com os preceitos cristãos, eu digo a você: em nada o Bolsonaro nos representa”, afirmou categórico.

Tomara que muitos cristãos, verdadeiros sequestrados pelos donos de igrejas, reacionários, oportunistas, fundamentalistas e desonrados, ouçam a voz deste bom pastor e se libertem, negando a ordem ditatorial emitida pelos tiranos e exploradores que constrangem e esmagam o povo,  induzindo-o a votar no aventureiro e fascista Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo abaixo com a fala do pastor Fábio.   

Colabore com o Blog

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *