bolsonaro ameaça fuzilar petistas

Provas e testemunhos unânimes de que Bolsonaro é machista perigoso e criminoso

Os apoiadores de Jair Bolsonaro, todos movidos a ódio, a ignorância, a paixão fanática sem consistência real e sem o devido respeito dos civilizados repetem como mantra que a dona Ana Cristina, ex mulher ameaçada de morte pelo ex marido fascista, já negou em vídeo publicado pela Globo que tenha se mudado para a Noruega para preservar a vida dela.

Ao invés de analisar a realidade e mudar a postura por respeito à civilização, os bolsonaristas, cegos, surdos e irracionais, procuram fanaticamente sufocar os fatos com o objetivo de salvar a reputação do candidato violento, com histórico claro de tendência ao crime e aos assassinatos.

Duas coisas relevantes valem ser ressaltadas: 1. todas as notas de instituições das mais qualificadas coincidem na afirmação de que Jair Bolsonaro é  violento e que em toda a sua vida foi e é  fonte de ódio,  que rompe a paz na sociedade brasileira. 2. A ex mulher dele, que agora faz campanha oportunista como candidata a deputada federal, usando o mesmo sobrenome do homem que tentou matá-la por falta de respeito e tolerância quanto a divisão de bens na separação letigiosa do casal, tem a denúncia confirmada de que teve que se mudar do Brasil para a Noruega para salvar sua vida.

As notícias a respeito dos atentados perpetrados por Bolsonaro confirmam  que “as acusações da ex-mulher descritas no processo obtido pela Veja incluem o caso revelado pela Folha sobre a disputa da guarda do filho do casal, Jair Renan. Ana Cristina afirmou, segundo documentos obtidos no Itamaraty, que ela sofria ameaças de morte de Bolsonaro. Em 2009, teria fugido para a Noruega por medo do deputado. A narrativa de Ana Cristina foi confirmada à Folha por brasileiros que conviveram com a ex-mulher de Bolsonaro naquele país”,noticia o site Brasil 247 (leia mais aqui).

O coronel esfaqueado pelo ódio que ele mesmo despeja na sociedade é incapaz de ucupar qualquer cargo público. Jair Bolsonaro não é de ineteresse público. Não merece ser eleito presidente por falta de condições morais, políticas  e mentais.

Colabore com o Blog

Deixe uma resposta