thompson flores

Quem é o desembargador que se propõe perseguir Lula?

O escritor Fernando Morais acertou na mira ao classificar o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz como ilustre  e insignificante.
Para aparecer e se promover, no entanto, Thompson Flores entra na onda tucana de Sérgio Moro para condenar o ex presidente Luis Inácio Lula da Silva sem se quer ler o processo espetaculoso montado sensacionalisticamente sem provas pelo juiz Sérgio Moro.
Fernando Morais explica o fenômeno percorrido por inúteis e irrelevantes para se iluminar pelos holofotes da mídia manipuladora. Assim, o desembargador presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre vai do anonimato ao espetáculo estampado nas páginas das revistas,  jornalões e TVs da mídia perversa, atuando e aparecendo  sobre o maior líder popular do Brasil.
Para aparecer e sair de sua insignificância Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz não tibeia nem mesmo se constrange ao ferir a memória de Vlademir Herzog comparando o processo impetrado contra o Estado ocupado por usurpadores golpistas, que o usaram para perseguir, torturar e matar, com a condenação sem provas de Lula. O programa Fantástico da TV Globo abriu muitos minutos para o novo ator do show judicial. Tudo combinado e acertado.
Leia mais aqui.
Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.