CNI e Temer

Quem são os 3% que ainda apoiam o quadrilheiro Michel Temer?

A  Confederação Nacional da Indústria, presidida pelo  golpista da elite mau carácter, impatriótica, rentista,  entreguista, neoliberal e inimiga dos direitos sociais dos trabalhadores, Robson Andrade, encomendou pesquisa do IBOPE para medir a popularidade do chefe de quadrilha Michel Temer, que a própria CNI ajudou a colocar no poder com o apoio ao golpe.

O resultado é o mais gritante grito de fracasso do golpe, que até os discursos de deputados e senadores golpistas a CNI preparou e mandou para que eles papagaiassem das tribunas.

Apenas 3% dos pesquisados apoiam o velhaco denunciado por corrupção, obstrução judicial e chefia de uma organização criminosa que teria desviado R$ 567 milhões nos últimos anos.

Agora o descarado, traidor, golpista, capacho dos gringos americanos, amigo do Aécio, do Cunha e de toda a gangue de canalhas que o cerca,  prestes a ser julgado pela Câmara dos Deputados, que cujos ditos são chamados para o leilão de quem quer mais do dinheiro público corrompido e roubado, para livrar Temer de ser liberado para ser processado e julgado pela justiça.

A pergunta perturbadora é quem são esses 3% que apoiam calados tanta sujeira e ainda acham que Lula e Dilma são culpados pelo descalabro político, econômicos e social do abismo para onde rola o Brasil?

Pela encomenda se sabe que parte dessa parcela imunda está na CNI, outra com o pato da FIESP, outra com o judiciário, outra com a mídia pau de galinheiro, outra com os midiotas de manifestações escravocratas dominicais, outra com os bancos, outra com as igrejas picaretas, outra com setores predatórios e bandidos do agronegócio, outra com parte da indústria e do comércio, outra com as batedoras hipócritas de panelas, outra com os bolsonaristas, outra com os tucanos, dens, Pirillo, Sartori, Richa, os canalhas avacalhadores do Congresso Nacional e boa parte dos revoltados de frente de TV e de internet, que esbravejam, xingam, colocam todos na mesma panela dos corruptos, mas não fazem nada pelas grande mobilizações para derrubar a quadrilha e detonar o golpe.

Esses são os desgraçados 3% que esculhambam com 97% do povo brasileiro e levam o Brasil para as paginas policiais e para a pior imagem no mundo.

Eis os resultados sobre a avaliação do quadrilheiro Temer, graças ao golpe irresponsável e criminoso:

  • Ótimo/bom: 3%
  • Regular: 16%
  • Ruim/péssimo: 77%
  • Não sabe/não respondeu: 3%

O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 15 e 20 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Assita o vídeo abaixo.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. os comentários e a revolta das redes sociais são sempre os mesmos... repetitivos e cansativos... mas nada que possa trazer algum resultado...
    Paulo Pimenta, Jandira, Requião e muitos outros fazem entradas ao vivo expondo discussões relevantes no congresso e senado... e o que se vê nos comentários?
    nada que mereça registro....
    verifique D. Orvandil e verá ...

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.