Globo dólares

Rede Globo é destaque nacional e internacional por corrupção com propinas

Este blogueiro acaba de fazer viagem por Belém e pelo interior do Pará e constatou que a grande maioria das pessoas em residências, restaurantes, bares e hotéis assiste somente o canal aberto da TV Globo. Nas comunidades das matas amazônicas a emissora da golpista família Marinho domina inteiramente.

Agora essa rede dos infernos é acusada de “pagar” propinas em dólares  para a transmissão dos jogos de futebol dominados pelos corruptos da CBF.

Será que os jornais globais anunciarão  com insistência esse mais alto grau de imoralidade contra a economia popular e contra a verdade, como costuma fazer com seus desafetos?

O fato é que essa poderosa empresa manipula e formata a opinião pública, criando uma horda de imbecis e midiotas.

Lula é caçado como bicho furioso pelo noticiário besta dessa rede traidora. O golpe de Estado, colocando uma quadrilha no governo, aconteceu graças à Rede Globo. O fascista Jair Bolsonaro saiu do nada para o segundo lugar nas pesquisas como candidato inútil à presidência da república em 2018 graças às manipulações dessa empresa maldita.

O impeachment sem crime que depôs a presidenta Dilma, afrontando a democracia, impondo a cartilha neoliberal para prostituir a Constituição  aconteceu graças à Globo na sua ânsia de corromper a verdade.

Os midiotas analfabetos políticos que encheram as ruas, que bateram panelas e que até hoje tagarelam gritando por golpe militar são insuflados pela Globo.

Durante a ditadura civil-militar de 1964 os torturadores covardes foram apoiados no derramamento de sangue nos anos de chumbo pela família Marinho, com o falecido patriarca ator das trevas Roberto Marinho à frente.

Tudo em aliança com poderosos dos bancos, das fábricas de automóveis, de celulares,  de cerveja, do agronegócio e de outros, todos patrocinadores velhacos do obscurantismo e da mentira.

Quem das pessoas esclarecidas não sabia que a Rede Globo sempre foi corrupta? Todos sabíamos.

Será que Sérgio Moro, outro filhote da Globo,  a investigará?  Ou jagunço mor Gilmar Mendes? Ou talvez o covarde e omisso STF?

Não. Só o povo nas ruas limpará essa sujeira poderosa e produzirá fontes justas de informação e formação. A luta por limpar o Brasil do golpe é a mesma que destruirá a Globo satânica!

Colabore solidariamente com o Cartas Proféticas,  que analisa criticamente as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.