deixaram tudo

Reflexão Evangélica: “Jesus não chamou discípulos para a igreja mas para o povo”

Lucas aponta para o Jesus popular, que vai ao local de trabalho encontrar o povo e engajar trabalhadores no seu projeto do Reino. Nada a ver com igreja, muito menos com essas de padres, pastores e bispos de direita.

Acesse o video abaixo, curta, inscreva-se, ative o sininho, compartilhe e visite http://cartasprofeticas.org/colabore

O Cartas Proféticas precisa de sua contribuição.  Clique e faça sua preciosa colaboração doando o valor que lhe paracer mais justo e possível.  Neste link você encontra a conta para fazer seu depósito solidário. Muito obrigado e abraços. 

Comentário de uma espectadora sobre visita ao lago Genesaré e a loucura dos adeptos de capitão do mato e preseidente fake news Jair Bolsonaro. 

Olá, D. Orvandil! Há exatamente um mês, aos 10 de janeiro, estava nesse local, em Israel, o que foi para mim, presente e benção de Deus. Éramos um grupo de 32 viajantes cristãos, de diferentes denominações. Excetuando 4, entre esses eu e um filho, todos eram bolsominos. Você nem pode imaginar a fascinação deles pelo mito. Não vou escrever aqui, mas você pode imaginar o quanto falei da resistência para eles.

Deixe uma resposta