golpe foi dado

Rodrigo Janot é pura contradição e maldade

Num só dia o quase ex  chefe da procuradoria geral da república comete uma contradição aberrante e desrespeita o povo brasileiro,

Primeiro,  nega o dreito de a Presidenta Dilma voltar ao gargo pelo cancelamento do impeachment, traida e golpeada por uma gangue de quadrilheiros que assaltou o Estado brasileiro para, em segundo lugar, denunciar  que a aventura irresponsável e atentatória ao País foi com o objetivo de  estancar a sangria do combate à corrupção.

“A crise dentro do núcleo político da organização criminosa aumentava à medida que a Operação Lava Jato avançava, desvendando novos nichos de atuação do grupo criminoso. Nesse cenário, os articuladores do PMDB do Senado Federal, em especial o Senador Romero Jucá, iniciaram uma série de tratativas para impedir que a Operação Lava Jato continuasse a avançara. Como não lograram êxito em suas tratativas, em 29.03.2016, o PMDB decidiu deixar formalmente a base do governo e, em 17.04.2016, o pedido de abertura de impeachment da Presidente Dilma Rousseff foi aprovado pela Câmara dos Deputados”, disse o medroso e vacilante Rodrigo Janot.

Essas contradições teem que ser percebidas pelos movimentos sociais para que por elas entremos para derrubar os golpistas de todos os setores do poder.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



3 Comentários

  1. ainda não sabemos o que fez do Janot essa figura tão desequilibrada... com certeza foi delatado e suas falcatruas serão de conhecimento público em breve... suas atitudes são de um homem assustado... talvez com medo de ter o mesmo fim do Teori... por motivos diferentes, é claro..

    • Também acredito nisso, ele deve está envolvido não só nessa delação da JBS, mas de todas.
      Esse procurador Miller está envolvido numa operação no RJ sobre a conta no exterior do Aécio e sua família, que arquivaram.
      Reabriram o caso e Janot seguiu os procuradores do RJm arquivou tbm.
      Tem muita sujeira ainda pra ser revelada.

  2. Não é diferente na 'republica fascista do Paraná'. Aqui tem muita coisa estranha e muita viagem aos EUA de membros da lava jato, que precisam ser esclarecidas. Muito grampo ilegal, entre outras atividades estranhas.

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.