traidor romero jucá

Romero Jucá, o fingido imoral e traidor da Pátria ameaça a quadrilha de seu partido: “Não há espaço para traição”

Este blogueiro, perseguido por uma anta abestada, apaixonado pelo traidor Daniel Vilela, candidato ao governo de Goiás pelo partido da quadrilha golpista, o PMDB – partido do movimento traidor feito de bandidos – se sentiu constrangido a bloqueá-lo no wat’s app depois de avisá-lo muitos vezes de que não tem interesse em participar de campanhas de candidatos traidores que votam contra os trabalhadores, como foi o caso desse deputado federal com quem as centrais sindicais conversaram apelando-lhe que não votasse na deformação das leis do trabalho e que retirasse da comissão presida por ele o projeto inimigo do povo. Mas o traidor Daniel Vilela, mesmo depois de prometer aos trabalhadores de Goiás que não votaria naquela escrescência,  apesar de alegar certo desconforto que vivia no partido dos quadrilheiros, deu o seu voto a favor daquela indecência, desclassificando-se ao voto popular.

A cara de pau dos traidores e quadrilheiros desse aglomerado de desonestos é marca que vem de cima para baixo.

Disso é prova o “seo” Romero Jucá. O presidente nacional do PMDB, traidor descarado, ameaça deputados e senadores do seu bando de punição caso não votem a favor da deformação da Previdência, afundando o futuro dos/as trabalhadores/as do Brasil.

Isto é, o traidor mor da Pátria prefere que seus comparsas traiam a Pátria, os trabalhadores e o povo em nome de uma lealdade imoral ao quadrilheiro MiShel Temer.

O traidor Jucá disse com erro de português e tudo: “Não podemos ser um partido que está falando uma linguagem contrária ao que o partido faz a nível nacional (CIC). Discordar é importante, debater é importante, temos que ter vozes dissonantes, é importante, faz parte da democracia. Agora, não podemos ter uma pessoa querendo implodir um partido, atirando contra o partido e fazendo ações deliberadas para atacar o presidente da República”.

Ele chama o traidor, quadrilheiro e velhaco MiSchel Temer de presidente da República! Valha-nos Deus!

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Leia também: “Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula”. 

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.