Moro tunano

Se Sérgio Moro prender Lula nesta quarta feira desencadeará guerra civil

Em vídeo o jornalista Francisco das Chagas Leite Filho, editor do Café com Política, alerta que a intenção de Sérgio Moro é prender o ex presidente Lula em Curitiba por ocasião de seu depoimento a ser prestado ao chefe da fraca tarefa lava jato do PSDB.

Na filosofia do direito é impossível julgar sem a polaridade acusação-defesa. Ao ministério público cabe a acusação com provas e argumentos que as iluminem. E é da incumbência da defesa provar as inveracidades e falsidades da acusação.

No caso de Lula, acusado e perseguido pelo juiz da republiqueta cloacal de Curitiba, a serviço dos interesses dos Estados Unidos, como vários cientistas sociais, intelectuais e pesquisadores sérios já comprovaram, não há direito nem respeito à defesa do ex presidente. Como a histeria “conviccionista” dos procuradores religiosos e fundamentalistas, associados à mídia brasileira,  das mais sujas e corruptas do mundo, atua abstratamente com base no que creem politicamente, o que vale são coisas como o depoimento ensaiado e traidor de Antonio Palocci e de outros colaboradores do “direito seletivo”, ferramenta do golpismo,  surdo, cedo e mau caráter, que determina os agentes lavajateiros, com Sérgio Moro à frente.

Ao alienar-se da realidade, de costas viradas para o povo e para o Brasil, Sérgio Moro e os procuradores da fraca eticamente tarefa lava jato, criando sua própria “realidade” fora do mundo, tascará finalmente fogo nos conflitos brasileiros.

Se prender Lula Sérgio Moro provocará a guerra civil e um banho de sangue, cujo potencial explosivo já fumega.

Assista abaixo o vídeo do O jornalista Francisco das Chagas Leite Filho.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas. 

Compartilhar:



Um Comentário

  1. infelizmente quem deveria agir com caráter e retidão... respeitar a nossa Constituição... fazer prevalecer o direito.. não o faz...
    não temos juízes... temos "justiceiros"... que se colocam acima do bem e do mal... agem em benefício próprio...

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.