moro e o sítio de atibaia

Sérgio Moro, cachorro adestrado do imperialismo, começa descer a rampa do lamaçal

Sérgio Moro, amado histericamente pelo fascismo, animado como vetríluco da Globo, como cão artificial alimentado pela ração  ideológica  imperialista, louvado até por grupos que se dizem de esquerda, começa a cheirar os escrementos que joga na justiça, na democracia, no Brasil e em Lula.

A Segunda Turma do STF, a mesma que pode tirar Lula da prisão, declarou o juízo de Sérgio Moro, a 13ª Vara Federal do Paraná, incompetente para julgar o caso do sítio de Atibaia (SP).

Corretamente, os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski decidiram que as investigações oriundas de delações de executivos da Odebrecht, contra Lula, nada tinham a ver com a Petrobras.

O moleque do fascismo, que gosta de festas e de orgias,  também perdeu a competência da investigação sobre o suposto terreno para construir um inventado e mentiroso novo prédio para o Instituto Lula.

Claro, apesar dos erros nas limitações táticas, o povo se mobiliza, se indigna e manifesta nas pesquisas de opinião o reconhecimento de que o delinquente filho de papai de direita é obstinado invejoso e perseguidor de Lula.

Vamos à poderosa mobilização pela libertação definitiva de Lula!

Colabore com o Blog

Um comentário

  1. […] eis que alguns juízes do STF, retomando o caminho da lei,  ordenado pela Constituição Federal  e os cursos naturais dos […]

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *