padre amaro e paixão de cristo

Sexta-feira Santa: julgamento mentiroso, traição e assassinato!

A sexta-feira Santa simboliza perseguição, traição, julgamento com bases mentirosas, opressão imperial e capituração da consciência popular, esmagando o povo às manipulações assassinas.

Jesus é tudo o que seguinifica amor apaixonado e inegociável pelo povo e disposição de serviço sem aceitar negociar com os opressores, servindo-se em busca de interesses pessoais ou de projetos medíocres.

Acesse o vídeo abaixo, curta e se inscreva no canal. 

2 Comentários

  1. """"Os poderosos sempre tem medo daquilo que o povo pensa. Povo manipulado, povo enganado, pelos satânicos, diabólicos. O interesse sanguinário nas coisas que são do povo. O acovardamento da opinião pública desinformada que coopera com a traição, com a opressão dos poderosos. Quem ama não trai, quem ama não se desvia, quem ama não negocia, quem ama não se vende. Quem não ama faz tudo ao contrário!""" Dom Orvandil suas palavras calam fundo no coração da gente que está vivendo um momento tão difícil, tão tenso, vendo acontecer nos dias de hoje, o que aconteceu a Jesus naqueles tempos idos. Um homem, sendo perseguido cruelmente, por um juiz covarde, obedecendo as ordens dos poderosos, inclusive eeuu, pra tirá-lo de cena, pois não aguentam saber que todos no seu governo vão ter dias melhores e principalmente mais estudo para as camadas mais pobres da população. Muito triste! Foi muito bom ouvi-lo.

  2. LIBERDADE PARA O PADRE AMARO. BARBARIDADE! COMECE UMA CAMPANHA PELA LIBERDADE DELE DOM ORVANDIL. NÓS O SEGUIREMOS! É PRA JÁ!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *