gospel_mentiras

Site gospel debocha de Lula, faz juízos vulgares e caluniosos satânicos contra o povo e o Brasil

Por Dom Orvandil

O site gospel, defensor e divulgador do fundamentalismo, verdadeira muleta do fascismo na condução do conservadorismo de direita nos arraiais ditos evangélicos, ampara-se em vulgaridades,  mentiras criminosas e juízos sem provas para atacar a imagem do ex presidente Lula e do partido dele, o PT.

A linguagem suja que o site satânico usa é a mesma adotada pela rede globo, pela mídia chapa branca do milicianismo bolsonarista e por Carlos Lacerda nas  agressões  ao ex presidente Getúlio Vargas ao ponto de levá-lo ao suicídio.  A pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o Partido dos Trabalhadores (PT) está criando “núcleos evangélicos” nos estados para tentar acessar essa fatia do eleitorado, informa aos seus fanáticos o site mentiroso.

Como apoio e propaganda das malfadadas bancadas da bíblia, evangélicas associadas das congêneres bancadas do boi, da bola e dos bancos, o site  exerce o papel sujo de divulgar mentiras que favoreceram golpes de alta traição à pátria e aos povos como foram os casos da derrubada da ex presidenta Dilma no Brasil, de Evo Morales na Bolívia, das injúrias contra o povo venezuelano e a revolução boliviariana.

 O “gospel” mente e faz “teologia” água com açúcar, verdadeiro lodo insalubre à consciência e à legítima fé cristã, atua como mensageiro infiltrado nas ‘igrejas’ para ludibriar a sociedade enquanto os coronéis donos de boiadas, de cujo povo arrancam o coro em forma de dízimos e de ofertas,  sem fundamento bíblico e teológico, se esbaldam na busca de penduricalhos e de espaços nos aparelhos de Estado.

De direita, como bolo açucarado, na verdade uma bomba como enxerto, o ‘gospel’, nada original nem sério, usa a mesma artimanha do discurso ideológico adotado historicamente pela direita sabotadora do país, da justiça econômica e da equidade social.

Como faz o fascismo,  em sua artilharia com o objetivo de enganar e de confundir,  o ‘gospel’, superficial, modelo espuma do sabão fétido usado pela elite burguesa, adota a baboseira, que já cansou a opinião pública, por muito tempo manipulada, do discurso “lama” ou “mar de corrupção” – a mesma assacada contra o estadista Getúlio Vargas –  e “corrupção”, a mesma esposada pela Globo, pelo golpe chamado mensalão do PT e por toda a direita golpista e pró imperialista.

A editoria do site de direita de propriedade de militantes fundamentalistas, no entanto, imersa na ideologia farisaica, que não titubeou em colaborar com o império romano para matar Jesus de Nazaré, nada diz sobre o golpe de 2016 nem sobre os milicianos, o fascismo e a corrupção que aniquilam o Brasil, incendeiam a Amazônia, suja a costa marítima brasileira com petróleo derramado no mar, destroem a economia nacional,  arrancando todos os direitos da classe trabalhadora nem sobre a imagem com que o banhista do Rio Jordão, suspeito de participar do assassinato de Marielle e de Anderson, o seu comparsa Jair Bolsonaro,  vendendo o Brasil no exterior como pais de pilantras, malandros, corruptos, ladrões, direitistas e enganadores, como se todos fossem da laia do site Gospel Prime.

O oportunismo cínico da matéria, objeto desta análise, usa o falatório na tentativa de ajudar a dividir a sociedade brasileira, colocando os interesses e necessidades fundamentais do povo de um lado e a estupidez da mentira do outro, daquele  que os evangelicóides amam, o site ataca o apelo que Lula fez para que o partido dele organize diálogo com grupos evangélicos  na busca dos pontos de toque entre os mesmos valores cristãos defendidos pelos fieis do campo evangélico e por setores do partido do ex presidente.

Baseando-se em noticia da Folha o site afirma que  “o partido pretende alcançar o principal eleitorado de Jair Bolsonaro…”, se referiu o gospel.

À cavalo de imensa má fé, o texto do site diabólico não diz que o tal “eleitorado”  de Jair Bolsonaro também é constituído por amplos setores da classe trabalhadora, enganada, manipulada, assaltada, de consciência de classe corrompida e destruída, inclusive pelas técnicas e discursos mentirosos cuspidos e vomitados por pastores, que Lula afirma que falam bem o que as pessoas querem ouvir.

Quem assiste vídeos  pelas redes sociais de muitos desses tais pregadores  percebe as pregações de bobagens, mentiras, superficialidades,  analfabetismo bíblico, teológico e hermenêutico enfiados emotivamente e com muita chantagem nas mentes da freguesia que superlota os auditórios chamados de templos pelo Brasil a dentro e emociona as audiências dos programas de TVs com curandeirismo e moralismo perversos.

Certamente o ex presidente Lula, que não é bobo, sabe que tal falar bem dos pastores que dizem coisas que as pessoas querem ouvir, serve como malhas de redes para pescarias criminosas do fascismo.

O tal de falar bem dos pregadores e pastores ‘gospelizados’ é vazio dos profetas que denunciaram os opressores, seco do projeto do Reino de Deus, que o império romano, em conluio com o templo de Jerusalém e seus fariseus, como o site gospel gosta,  e empobrecido miseravelmente da consciência patriótica e cidadã, fragilizando amplos setores da necessária  consciência política de defesa de seu país, tornando-os ovelhas fracas e aptas ao abate pelos poderosos com quem colaboram os pastores e pregadores que falam “bem”.

O falar bem desses tais pastores – juntem-se a eles os padres cantores da Canção Nova católica – é puro teatro barato,  eivado de técnicas coaches e humiléticas emotivas para impressionar e enrolar setores explorados da sociedade brasileira.  

A adoção abundante de chavões – como Deus no comando, Deus é fiel, vai com Deus, Deus abençoe, a paz do Senhor e outros – nos discursos treinados à frente de espelhos, com entonações ensaiadas e rostos programados ora para chorar ora para rir, alternando gritos, punhos fechados, corridas e caminhadas pelos palcos,  têm o objetivo de alimentar a fidelização comercial das ovelhas pelo maior tempo possível até as próximas eleições, quando a quantidade de pessoas freqüentadoras servirá de moeda de troca nas negociações de dinheiro, de canais de rádios, de TVs e de cargos nos governos.

O nosso Cartas Proféticas conta porque precisa urgente de sua forte solidariedade. Ajude-nos: http://cartasprofeticas.org/colabore

Claro que todos os patriotas temos que lutar para libertar os trabalhadores das garras da alienação do projeto apoiado e defendido por discursos e malandragens do tipo do site gospel prime.

Os sociais democratas querem os trabalhadores como eleitores e filiados de seus partidos eleitorais, mas os quer não do lado do fascismo e da traição da direita mais abjeta e apodrecida representada pelo milicianismo bolsonarista e gospeliano. Os revolucionários, no entanto,  buscam os trabalhadores aprisionados nessas igrejolas,  antros de corrupção,  para incorporá-los no único lugar dos operários, que na sua classe enquanto consciência classista na luta pelo poder laico e não servil da superstição alienante.

Os trabalhadores “fidelizados” pelo discurso corrupto das bancadas da bíblia e evangélica são vítimas da destruição de seus habitats rurais, despejados por grileiros e ruralistas que roubam suas terras desde as décadas de 50. Os das áreas urbanas são vítimas da cruel exploração capitalista, moradores de péssimas e imerecidas condições precárias urbanas, sem infra estrutura e sem direitos.

Os tais pastores e pregadores os sequestraram e neles enxertaram o chips malandro da ideologia manipulada  da dependência de senhores feudais representados pelos coronéis donos de igrejas, também chamados de pastores, bispos, superintendentes, irmãos e outros títulos que substituem os de patrãozinhos, sinhozinhos e chefes.

O nosso Cartas Proféticas conta porque precisa urgente de sua forte solidariedade. Ajude-nos: http://cartasprofeticas.org/colabore

Nossa missão hoje, já em marcha,  é  mesmo a de libertar essas imensas massas feitas comidas dos lobos do capitalismo e ajudá-las a reconquistar o direita à luta na construção de uma sociedade justa,  sem lobos e sem pilantras.

Os trabalhadores libertos são infinitamente mais do que  auditórios cegos e surdos, ávidos de gente que fale “bem” para mentir e enganar oferecendo pílulas douradas mas recheadas do veneno ideológico da exploração e do eleitoralismo capitaneado por corruptos e tiranos.

O nosso Cartas Proféticas conta porque precisa urgente de sua forte solidariedade. Ajude-nos: http://cartasprofeticas.org/colabore

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "Site gospel debocha de Lula, faz juízos vulgares e caluniosos satânicos contra o povo e o Brasil" vergonhosamente em apoio ao fascismo. Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/site-gospel-debocha-de-lula-faz-juizos-vulgares-e-caluniosos-satanicos-contra-o-povo-e-o-brasil/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.