Ofensiva fascista

Sociólogo faz denúncias graves de envolvimento do MP com os Estados Unidos e de perseguição nazista no Brasil

Seguidamente pessoas honestas, humildes e sérias perguntam a este blogueiro se Lula é realmente corrupto e se somente quadros do PT são responsáveis por ações imorais de assalto aos cofres públicos.

Sempre respondemos que nossas bases de informação não são a mídia mentirosa, golpista e do jornalismo de guerra da Rede Globo, das revistas Veja, Isto É e de outros órgãos, que agem diariamente para destruir a resistência social contra o golpe nos seus desdobramentos tenebrosos contra o Brasil, sua soberania, a democracia e os direitos sociais.

Nossas fontes são o jornalismo sério, cujas notícias analisamos buscando os nexos de causa e efeito na conjuntura e nas vidas do povo brasileiro. Também amamos a ciência e os intelectuais que através dela atuam na oservação honesta dos fatos, coisa que a mídia ai dominante não faz. Apreciamos muito também as informações das centrais sindicais, dos sindicatos e dos mvimentos sociais engajados na luta popular.

Nesse sentido contamos agora com a análise do  sociólogo Marecelo  Zeroé, especialista em Relações Internacionais.

O artigo de Marcelo postado no blog Brasil 247, além de alarmar e preocupar,  realmente ilumina os bastidores da lava jato, de Sérgio Moro, da mídia e da imbecilização geral que histeriliza a sociedade, tentando provocar a apatia e a falsa rebeldia, que se dá contra personalidades e milinates errados, graças ao princípio nazista de que uma mentira contada mil vezes vira verdade.

Sobre a onda avassaldora da lava jato em conluio com a mída Zoroé esclarece: “Não é algo casual. Tal ofensiva, baseada em delações sem provas, requentadas e contraditórias, surge justamente no momento em que os crimes e o fracasso retumbante da quadrilha golpista se tornam cada vez mais evidentes aos olhos da Nação.”

Como especialista em relações internacionais nosso articulista denuncia o envolvimento de integrantes da força tarefa, do ministério público, de juízes, delegados, de delatores e testemunhas viajando aos Estados Unidos para levar material levantado nos “depoimentos tomados em vários juízos da lava jato, com o objetivo de golpear nossa democracia e para aprofundar os efeitos do golpe em termos da rapina de  nossas riquezas e da desmontagem de nossas empresas nacionais em benefício das americanas do Norte.

“Ninguém também decidiu investigar o papel de alguns países, principalmente dos EUA, no golpe e na Lava Jato partidarizada. Testemunhas brasileiras estão prestando depoimentos sigilosos às autoridades norte-americanas, sem o conhecimento de advogados de defesa envolvidos nos processos. Empresas brasileiras estão sendo processadas nos EUA, por supostos ilícitos cometidos no Brasil, e obrigadas a pagar multas bilionárias. Petrobras, Odebrecht e várias outras empresas nacionais estão perdendo todo o acesso a um mercado externo vital para seus interesses e os interesses do Estado brasileiro, que agora será ocupado por empresas estrangeiras, inclusive norte-americanas.

Ninguém dá um pio. Ninguém se mexe. Parece que o nosso sistema de inteligência, a quem cabe a função de contrainteligência, só funciona para monitorar os opositores do golpe e os movimentos sociais.

Somos motivos de riso para diplomatas estrangeiros que sabem muito bem como funciona o jogo pesado da geopolítica mundial. Eles assistem com assombro a nossa passividade e ingenuidade com o desmonte de um país antes respeitado chamado Brasil”, escreve angustiado Marcelo Zeroé.

Leia a íntegra do artigo aqui.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.