mercenários

Sputniknews: “Como mercenários estadunidenses semeiam arbitrariedade por todo o mundo”

No Brasil nem sempre a mioria da sociedade conhece profundamnete o nivel de mercenarismo da quadrilha que sempre sugou as riquezas do Estado. Nem mesmo a boiada desgovernada das manifestações de 2013 a 2015 imaginavam que o que faziam era puro reforço para ajudar os mercenários a fazer o golpe, que atingiria negatiovamente os próprios coxinhas analfabetos políticos.

Com Michel Temer como assaltante mor do governo temos razoável ideia do que os mercenários são capazes da fazer e dos danos que causam à qualidade de vida do povo.

Fala-se muito dos juízes e procuradores da lava jato que foram treinados pelo departamento polítido do governo dos Estados Unidos para fomentar o golpe no Brasil, destruindo nosso parque industrial, passando pela calúnia e difamção de líderes progressiats envolvidos em projeto de construção de um Estado social inclusivo.

Tanto no excecutivo, como no parlamento e no judiciário os mercenários de colarinho branco e amantes de tapetes vermelhos causam danos monstruosos à enconomia, à soberania do País e à democracia com direitos sociais.

Os daqui bebem no aprendizado e nas práticas dos  mercenários mais nefastos, violentos e imorais americanos, que se espalham pelo mundo causando terror.

“Os mercenários estadunidenses e europeus já deixaram seu “rastro” em muitos países, contribuindo para a tensão entre os governos deles e seus “empregadores”. No seu artigo, Kots analisa o “comportamento típico” dos mercenários ocidentais nos conflitos armados de hoje”, noticia Sputiniknews.

Leia o artigo na íntegra aqui.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas. 

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.