temer hipócrita satã

Temer além de quadrilheiro, canalha, golpista, mau caráter é mestre em hipocrisia

Como resultado das manifestações pelo “fora Dilma”, “somos milhões de Cunha”, “somos milhões de Moro”, “intervenção militar já”,  depois o “fora todos” e outros produtos dos intestinos grossos de paneleiras, coxinhas da falsa classe média, dos fascistas, todos manipulados pela burguesia mais atrofiada mental e politicamente, a serviço do imperialismo rapinador das riquezas do mundo, MiShel Temer, fruto de um golpe da súcia mafiosa parlamentar-judiciário-mídia, é o maior mau caráter, mentiroso e hipócrita a “despresidir” o Brasil.

A vontade do facínora “despresidente” da “inrepública” de elevar a idade para aposentadoria, além de acentuar o grau de exploração dos trabalhadores, bem ao gosto do neoliberalismo, exemplifica o quanto vivemos sob a mais deslavada hipocrisia e falta de vergonha.

O farsante “despresidente” se aposentou aos 55 anos e, jamais, sinalizou que abrirá mãos dessa aposentadoria canalha e injusta, de quem vive  como provedor  aposentado do Estado de São Paulo, recebendo 30 mil reais todos os meses. Claro,  isso é uma merreca diante dos milhões das malas de dinheiro que ele e sua quadrilha roubam da economia pública.

Até uma propaganda que o meliante na presidência, ao custo de 20 milhões de reais dos cofres públicos, põe no ar mostra o ato falho do mentiroso quando diz:

“Tem muita gente no Brasil que trabalha pouco, ganha muito e se aposenta cedo”.

Temer, o usurpador golpista e ladrão, é exemplo eloquente de sua própria propaganda para enganar o público.

Está aí mais um motivo para indignação e rebelião popular, quando nosso povo recuperar a vergonha e os brios indo 200 milhões de brasileiros para as ruas para quebrar a espinha dorsal  e pisar nas cabeças das baratas da sujeira que tomou conta do Brasil.

Colabore solidariamente com o Cartas Proféticas,  que analisa criticamente as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. VIVE-SE UM CAPITALISMO ESTRANHO NO BRAZIL. OS DONOS DO CAPITAL QUEREM ELIMINAR OS QUE FORNECEM O TRABALHO QUE SUPORTA O CAPITAL.

    É DIFERENTE DE TODAS AS NAÇÕES DE FATO CAPITALISTAS. O CAPITALISMO DO BRAZIL É SOCIALISTA (KKKKK). PRIVATIZA OS LUCROS E SOCIALIZA OS DANOS E PREJUÍZOS.

    gustavohorta.wordpress.com

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.