Ministros avestruzes

Todos os ministros do STF são suspeitos, sim!

O ministro Marco Aurélio Mello rescmungou do fato de Rodrigo Janot não ter identificado quais ministros do STF poderiam ser colocados sob suspeita com base no áudio omitido por delatores da JBS.

“O ruim é quando não se nomina esses possíveis mencionados, porque ficamos todos nós sob suspeita. O comum do povo vai imaginar que os 11 ministros estão envolvidos”, disse o ministro do Supremo a O Globo.

Primeiro, os ministros do STF e boa parte do judiciário, composto por fundamentalistas, por oportunistas de direita e vassalos dos interesses estrangeiros contra a soberania nacional e democrática, são suspeitos de omissão, de colaboração e de traição diante do golpe de Estado que aí está.

Como diz o decante Miguel Reale Jr ao discursar nas seções golpistas do impeachment e de ser ele mesmo um golpista maléfico ao País, “nunca se viu tanto dna de crimes nesse processo”, referindo-se às mentirosas pedaladas fiscais atribuídas à presidenta Dilma, muito mais enfáticas agora no golpe com o silêncio criminoso dos ministros do STF, de boa parte dos juízes, procuradores e membros do ministério público, como se vê na destruição da democracia e do próprio Brasil.

Os ministros do STF não são somente suspeitos, mas corruptos da democracia,  por conivência criminosa ao estupro à Constituição.

Segundo, não são as pessoas comuns que suspeitam dos evolvimentos dos 11 ministros do STF, pois  estas estão cegas diante das mentiras de mídia, vendo, inclusive, ministros do STF fazendo espetáculos noturnos em encontros com bandidos e quadrilheiros golpistas.

Não é “o comum do povo que vai imaginar que os 11 ministros estão envolvidos”, como disse Marco Aurélio, mas as que lutam, que estudam, que se angustiam e sofrem ao ver homens e mulheres funcionários públicos ganhando altíssimos salários pagos com o dinheiro do povo para traírem o Brasil com seu silêncio conivente e criminoso.

Clique aqui para  ajudar  a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas. 

Compartilhar:



2 Comentários

  1. bom seria que fossem apenas 3 ministros do stf envolvidos no esquema do golpe e da corrupção... ainda poderíamos ter um pouco de esperança de que a justiça seria feita...
    infelizmente todos sabem que não há exceção... são todos coniventes com todo essa quadrilha que se apoderou do País...
    os golpes vão continuar... é só esperar.

  2. TODOS VOCÊS QUE, POR HONESTOS SE JULGUEM, TEM QUE ASSISTIR E COMPARTILHAR ESTE VÍDEO PARA TODOS ENTENDEREM PORQUE O STF, AO NÃO IMPEDIR O IMPEACHMENT MENTIROSO E CRIMINOSO DA DILMA, AGIU DE FORMA TAMBÉM CRIMINOSA E EM CUMPLICIDADE COM O GOLPISTA CORRUPTO MICHEL TEMER E SEUS COMPARSAS GOLPISTAS DO CONGRESSO E TODOS NÓS SÓ SOUBEMOS DISSO AGORA QUE O HONESTISSIMO E INSUSPEITO PROCURADOR RODRIGO JANOT NOS MOSTRA PROVAS DESTES FATOS SÓ CONSEGUIDOS POR ELE NESTE MOMENTO DESMASCARANDO POR COMPLETO OS MINISTROS DO STF CITADOS NESTA SUJEIRADA TODA = https://facebook.com/stoppaleonardo/videos/1851117358249199 /

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.