arte_foda-se

Tudo conspira para que eu desista …

Márcia Tigani*

Eu deveria, num país onde pobre e classe MÉRDIA vão ao culto e obedecem pastores, e votam em NAZIFASCISTAS que estão destruindo direitos conquistados a duras penas ao longo da história dos trabalhadores, eu deveria, repito, uma vez que  já estou  aposentada, usufruir o tempo que me resta e acionar um FODAM-SE: Fodam- se vizinhos classe MÉRDIA metidos a ricos. Fodam- se neopentecostais das igrejas católicas e evangélicas, fodam- se desempregados há 3, 4 anos,  jovens truculentos e bombados das “bodies- academias”  alienados por anabolizantes, fodam-se senhorinhas e senhorzinhos  viúvos da ditadura militar, fodam- se familiares bolsomínions que nem aposentados são e que não o serão como achavam que seriam, fodam-se professores que assumiram ser Bolsonaristas e agora entraram no rol das novas regras de aposentadoria do Bozo (pensaram que se livrariam!?), fodam-se  todos vocês que colocaram 379 ladrões comprados por dinheiro oferecido por Bozo para ferrarem com o povo brasileiro.lá no Congresso,   ontem.

Sim, eu poderia agora mesmo deixar essa luta insana por um país com inclusão social   e cuidar da minha vida, dos meus ” interesses”, pois vivo num país de gente egoísta, que defende a meritocracia e cuja classe MÉRDIA, mesmo sendo pobre acha que é rica e fala o dialeto dos ricos, sai às ruas protestando frente à FIESP  a favor dos RICOS, mandam seus filhos para os “Steites”,  pátria amada de 9 entre 10 coxinhas e falam em “bit-coins”  quando o país jaz destroçado, com a indústria e a construção civil acabadas, essa última pelas “mani puliti” de um juizeco treinado  nos EUA para acabar com.milhares de empregos e fazer- nos de novo subservientes. Logo mais estaremos de novo de joelhos  ao FMI?

Eu deveria dar as costas ao social como fazem ilustres ” colÉGUAS” de profissão, as ” elites” que expulsaram  médicos cubanos alegando que trariam o comunismo para o Brasil deixando milhares de brasileiros sem qualquer assistência médica desde então. E esse povo doutrinado em igrejas que teme o juízo final e defende o demônio instalado no poder, por sua ignorância secular.

Veja, leia e compartilhe:

Chimarrão Profético: “Quem votou contra a Previdência e os partidos que a defenderam?”

Quem matou Paulo Henrique Amorim e a negação do jornalismo “bom mocista” .

Sim, eu deveria me resguardar: olhar para mim, para minha saúde e “meus interesses” e deixar que quem não se aposentará em vida resolva essa parada sinistra chamada BRASIL.

 Mas herdei um inconformismo de merda, uma raiva de injustiças do caralho,  um  pensamento socialista filho da puta, um pensar no coletivo  idiota. Portanto, prosseguirei na contra- mão de alguns daqui que estão abandonando o barco e desistindo.  Como diz o camarada Clóvis Manfrini Souto Calado:” que lástima.

*Médica especialista em Psiquiatria, Escritora, Poeta, Militante na defesa da saúde pública e Colunista do Cartas Proféticas.

Veja mais, leia e compartilhe:

Não será The Intercept nem o grande Gleen Greenwald que expulsarão do governo os delinqüentes neoliberais e golpistas;

BRASIL 1 X 8 ALEMANHA;

Chimarrão Profética: “Bolsonaro, Guedes e Sérgio Moro mataram jornalista de frio!”

“O Brasil é a virgem que todo tarado quer”.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.