londrina

Um “santo” casalzinho “cristão” bolsonarista foi preso por agredir e deixar em estado grave o filho adotivo

Por Dom Orvandil.

Segundo compilação da Revista Fórum um jovem casal se proclama cristão seguidor do miliciano Jair Bolsonaro, o que é gritante contradição, mais ainda ao espancar um filho adotivo de 8 anos, deixando-o muito mal na UTI do Hospital Evangélico de Londrina (PR).

Por agredir o filho com chineladas e palmadas com o objetivo odioso  de “corrigir a postura”, segundo denúncia do Conselho Tutelar  e da unidade médica do hospital,  que identificaram os resultados como  lesões na criança,  causadas por tortura, o santo casal bolsonarista e criminoso como o seu ídolo,  Sarah Carvalho e Israel Antunes,  foi preso em flagrante neste domingo (8), acusado de agressão a vulnerável.

A informação é de que o “santo” casal foi levado à delegacia e preso em flagrante.

Não se trata de cisma nem da escolha de um caso ou outro para generalizar,  incluindo todos os neopentecostais ou até mesmo os católicos seguidores do miliciano Jair Bolsonaro.

São muitas as pessoas, que se listam desde o próprio mandante dos assassinatos de Marielle e de Anderson, que se banhou no Rio Jordão em Israel, explicando que aquilo se tratava  de batismo por imersão,  contando com um coronel pastor como show mem de um espetáculo escabroso e incoerente, passando pelos ditos evangélicos milicianos, os soldados de Jesus que ameaçam de morte moradores de Duque de Caxias no Rio de Janeiro, proibindo-lhes de professarem sua fé sob armamento pesado porque são do candomblé, a ladrões de dízimos, picaretas que usam o nome de Jesus para curandeirismo e como anteparo fundamentalista para apoiarem o fascismo.

É possível concluir que este casal violento, covarde e espancador de vulnerável e tantos outros não são casos isolados, mas projeto muito maléfico planejado por alguém que desorganiza as mentes e o psiquismo das pessoas, fazendo-as psicopatas no comportamento, esquizofrênicas vivendo dois mundos, um espiritual alienado, apático e desumano e outro violento, imoral e contraditório.

Parecemos viver a destruição do que há de mais profundo das raízes culturais e civilizacionais do cristianismo. O que esse casal mostra nada mais é do que fundamentalismo e fascismo nas suas formas mais cruéis e assustadoras!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Muitas igrejas desenvolvem verdadeiros criadores de cobras altamente venenosas e violentas, auto intituladas de "cristãs", que cultivam ataques peçonhentos ferinos e mortais. Dizem-se seguidoras do miliciano Bolsonaro. Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/um-santo-casalzinho-cristao-bolsonarista-foi-preso-por-agredir-e-deixar-em-estado-grave-o-filho-adotivo/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.