milico_ladrão-card

Walter Braga Netto, o traidor da Pátria, funciona como ministro da defesa do mercado

Desde o golpe de 2016, dado sob o patrocínio e programa do mercado internacional, comprando a traição e a indecente pornografia do estupro à soberania nacional, à custa dos direitos humanos e das vidas de quase um milhão de brasileiros, prossegue a galope sob os corvos e ladrões trajando fardas de capitães e de generais.

O destaque da traição e da indecência genocida contra a estrutura material do Estado brasileiro dá-se na esteira das privatizações das estatais, notadamente das mais estratégicas e lucrativas ao povo brasileiro.

A banda podre, corrupta e traidora da pátria, composta por milicos descarados, que integram a marcha da devastação empreendida por sua excrescência miliciana genocida Jair Bolsonaro, assume deliberadamente a amizade com o satã neoliberal.

Este é caso do “seo” Walter Braga Netto, escorado como pilantra no ministério da defesa.

Não importa a patente que o cuera ostente, mas, no caso desse delinquente, o generalato é usado como pretexto para privilégios salariais, diárias, transportes, hospedagens e dependuricálios roubados da sofrida classe trabalhadora e incorporados nas contas bancárias do traidor.

Sim, porque o “seo” Walter não honra a missão do Exército Brasileiro na defesa da pátria, de sua soberania, da sua dignidade e do seu povo. Pelo contrário, o “seo” Walter Braga Netto é um desonrado e criminoso.

Ao aceitar o cargo de ministro do genocida, mentiroso, traidor e terraplanista Bolsonaro o “seo” Walter insere-se na desonra de apoiar um projeto contra o Brasil, em todos os sentidos.

Esse falso general é da laia do outro farsante, o “seo” Eduardo Pazuello. O que este fez no ministério da saúde, corrompendo, roubando, mentindo e genocidando o lacaio do mercado faz no ministério da defesa. Esta é a segunda macro traição à pátria, passível de alta punição e banimento do Exército e, em outros países com outras leis, executado exemplarmente.

O Site Brasil 247 informou que o sacripanta declarou na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, nesta quinta feira, 28/10/21, “…que as privatizações da Eletrobrás e da Petrobrás não afetam a soberania nacional.” O canalha, de posse de enorme cara de pau, chega a pensar  “…que sua pasta participa do Programa de Parcerias de Investimentos, voltado para a privatização de estatais, e que, em sua avaliação, a entrega do setor energético à iniciativa privada não representa um risco à soberania.”

Quer dizer, o ladrão das galinhas brasileiras dos ovos de ouro não precisa se preocupar com armações, esquemas, táticas militares e técnicas de assalto, porque já tem o indecente Walter Braga Netto, homem de casa que conhece todos os caminhos para o assalto, já pronto e comprado para ajudar a roubar nosso patrimônio nacional.

Falou claramente a deputados e deputadas na Comissão de Relações Exteriores que não vê nenhuma problema para a soberania do Brasil que a soberania empresarial estatal, econômica e estratégica do Brasil seja entregue ao mercado,  a patifes e mega ladrões apelidados de investidores.

Com a mesma falta de vergonha e sem nenhum rubor por ser traidor e ladrão o “seo” Walter Braga Netto, “ministro” da defesa do mercado sabotador, mentiroso, esforçando-se para salvar o fofoqueiro mor da república  e falso esfaqueado Bolsonaro,  diz a mesma sandice à revista Valor, não sem coincidência, da Rede Globo.

Quer dizer, na Câmara dos Deputados e das Deputadas, que, na sua maioria, virou puxadinho do mercado da guerra, dos pilantras estilo mega ladrão André Esteves, que nada disseram para contrariar o milico bufão e escarnecedor e, na Valor, adula os rentistas canalhas em troca da permanência da chapa fake news, perdoada e alisada pelo TSE, doando aos assaltantes e golpistas a nossa Petrobrás.

A verdade na sua dinâmica dialética mostra os rumos para onde o Brasil é puxado desde 2016: o do roupo, dos assaltos às nossas estatais, à destruição dos direitos dos trabalhadores e do eco sistema. A isso assiste e diante dessa barbaridade se acovarda o judiciário brasileiro, de onde não sai  coelho nem atitude ética patriótica. Diante disse se curva mole e sujo o Congresso Nacional.

O outro dado da realidade é que dessas instituições não há como esperamos nada. Nem mesmo vale a pena nos queixarmos delas. Parlamentos, judiciário e forças armadas, com esses milicos sujos e traidores estilo Jair Bolsonaro, Eduardo Pazuello, Walter Braga Neto, Hamilton Mourão etc não há com quem contarmos.

Como escrevi ontem aqui, a cobra e a onça populares precisam fumar e beber água, saindo juntas e unidas na derrubada desta vasta fonte da morte e demolição de tudo em nosso país.

Destruir a Eletrobrás, os Correios, a Petrobrás etc é tirarmos do nosso povo, no presente e no futuro, todos os recursos provindos da natureza,  que poderiam nos salvar numa situação de crise econômica e sanitária, como as de agora.

Abraços proféticos e revolucionários,

Dom Orvandil.

****************************************************************************************************************************

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 10 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.