pacote_veneno

A Câmara d@s Deputad@s é antro do câncer

A Câmara d@s Deptad@s federais é a negação da placa na entrada daquela ambiente fétido e mortuário: “casa do povo”.

No lugar do povo brasileiro quem age,  faz palcos e trama nos bastidores são golpistas, maculadores da Constituição  e pessoas dedicadas aos projetos de morte contra quem neles e nelas vota.

Na assembleia do deboche, do escárnio  da desgraça, quando votaram o impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff, além de descarregarem votos a favor das mentiras, toleraram que um delinquente ousasse falar em homenagem ao torturador e assassino Brilhante Ustra.

Depois da eleição do genocida e fascista Jair Bolsonaro aceitaram pacificamente o resultado das eleições mais espúrias e fake news da história do Brasil,  dando  posse e instituição ao miserável moral e seu governo da morte.

As articulações de esgoto são a prática permanente dos pulhas do tal centrão e dos louvadores do nazismo. Aí se somam sujeiras como o orçamento secreto, as propinas pagas por lobistas, na compra insistente de seus e de suas deputados e deputadas de estimação.

As chocadeiras das cobras mais venenosas, que sabotam e desgraçam o país e o nosso povo, são constantemente abastecidas pelas bancadas da bíblia, evangélica, da bola, dos bancos, da bala e do boi. Estes, como eixos do mal, funcionam a grande rotação graças a muito dinheiro perverso e daninho,  despejado nas mãos sujas dos seus criminosos, que o povo tem que expulsar para que a frase da placa ganhe sentido.

Pois nesta noite de 09/02/22 os inimigos da vida no antro do câncer aprovaram por ampla maioria o pacote cancerígeno, vendendo a dignidade nacional e da saúde ao devastador agronegócio e às multinacionais de pesticidas e venenos despejados nas plantações e enfiados em nossa corrente sanguínea, “cancernizando” nossos estômagos, fígados e intestinos.

A jornalista Cristiane Sampaio, da Revista Brasil de Fato, nos informa que “…o Projeto de Lei (PL) 6.299/2002, apelidado de “Pacote do Veneno” por parlamentares de oposição, ambientalistas e segmentos populares” foi aprovado por 300 picaretas e mais 1.

Os 301 santânicos só escutaram e sentiram o latejar de suas carteiras recheadas do dinheiro propinado pelo agronegócio e por outros grupos internacionais, cujas matrizes têm como endereços países onde os venenos que empurram sobre nós são proibidos. Para aqueles delinquentes e inimigos da saúde pública, ambientalistas, cientistas da saúde, parlamentares sérios e a sociedade brasileira não merecem respeito nem proteção na segurança alimentar. Tudo o que lhes importa são os milhões de dólares saídos pelas tubulações dos esgotos empresariais da morte.

No entanto, do lado de quem escuta o povo, se preocupa com a saúde mais dos que com os lucros, em última análise o que se move acima e absoluto da vida, denuncia que não ouve discussão no sentido de que o debate foi zero por parte dos 301 picaretas, incluindo-se o “seo” Arthur Lira, que se entende como dono da Câmara e do Brasil. A Deputada Fernanda Melchiona (Psol-RS) denunciou que “em uma pauta sem discussão com líderes, tenta-se colocar um projeto que libera veneno, venenos proibidos nos países de origem”.

“A aprovação desse projeto vai significar colocar mais veneno no prato de comida das famílias brasileiras. É algo da maior gravidade. Significa incluir na comida substâncias que causam câncer, mutações genéticas, distúrbios hormonais e todo tipo de dano pra saúde”, disse o Deputado Alessandro Molon (PSB-RJ).

Os partidos de direita e de tez fascista, que apoiam Jair Bolsonaro nas políticas agressivas ao Brasil, todas nocivas à vida e dadas à morte, como é o caso do genocídio no uso da pandemia para matar o nosso povo, a começar pelas crianças, com suas bancadas de balcão e de compra de parlamentares, no maior movimento de corrupção e de golpe da história de nosso país,  têm que ter seus nomes anotados. São PSL, PL, PP, PSD, MDB, PSDB, Novo, Podemos, Dem. Solidariedade e Republicanos. Estes grupelhos são antros  do câncer. São eles que alimentam diariamente as almas de seus parlamentares de ódio e de traição.

Abraços proféticos e revolucionários,

Dom Orvandil.

**********************************************************************

*******************************************************************

Acesse o Instituto da Consciência e informe-se sobre a promoção de cursos profissionalizantes e de pós graduação: https://icg.edu.br/

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as quartas feiras, às 11 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os sábados às 19 horas;

– Vigília e Resistência: sextas feiras, às 11 horas;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação  pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.