fl_evangelizacao-social-card

Fé e Luta com a Irmã Sandra Ede: “Dimensão social da Evangelização”

Sem surpresas, mas encantados, nos encontramos todos os dias no front popular  com cristãos e cristãs.

Nas frentes de lutas populares,  cristãs e cristãos não enfeitam apenas nem buscam alternativas de construção exclusiva de um mundo justo como fator balizador de relações fraternas com equidade, mas, sem privilégios, irmanam-se no sofrimento, nas desilusões que salpicam pelos caminhos da libertação, nos tropeços e desânimos inerentes à gravidez de um novo mundo até o parto da vitória, na perspectiva laica sem discriminação.

O nosso Canal e o nosso Site Cartas Proféticas são pontos de encontros de religiosos, religiosas e ateus, que são plenos da boa vontade amorosa da revolução. Todas as pessoas que participam aqui do Programa Fé e Luta, sacralizadas ou não, são impulsionadas por fé inarredável, desta força que as projeta na luta sem parar.

Este é o caso da amada IRMÃ SANDRA EDE, com quem nos encontraremos neste SÁBADO, 26/02/22, ÀS 11 HORAS, NO PROGRAMA FÉ E LUTA para DEBATERMOS  a “DIMENSÃO SOCIAL DA EVANGELIÇÃO”.

Sandra Ede – Religiosa da Congregação das Irmãs Dominicanas de Monteils – graduada em Serviço Social com Especialização em Direitos Humanos – Integrante da Rede Um Grito Pela Vida, Rede de Combate ao Tráfico de Pessoas – Integrante das Equipe das CEBs da Arquidiocese de Goiânia – Integrante do Comitê de Direitos Humanos Dom Tomás Balduíno e da Comissão Dominicana de Justiça e Paz – Conselheira de Saúde no Conselho Municipal de Saúde – Na missão há 8 anos na Região Noroeste de Goiânia,  atuando no Coletivo de Mulheres da Região Noroeste e no Projeto Social Portas Abertas.

 A  atuação da Irmã Sandra é na dimensão social da Evangelização, apoiando e fortalecendo a luta dos Movimentos Sociais e Organizações populares, especialmente com mulheres.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sumario-do-livro-do-roberto-1024x985-1.jpg

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as quartas feiras, às 11 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os sábados às 19 horas;

– Vigília e Resistência: sextas feiras, às 11 horas;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação  pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.