- A sua solidariedade nos ajuda muito a trabalhar aqui no Cartas Proféticas. Continue e reforce a campanha com seus contatos: http://cartasprofeticas.org/colabore
Dom Orvandil.
No mínimo por ignorância e, no máximo, por má fé ideológica, correntes se posicionam para aliviar o lombo de quem inventou o coronavírus, com o objetivo de travar o desenvolvimento da China e de outros novos blocos econômicos mais compartilhantes de renda e de dignidade no mundo.
Pastores, padres, pais de santos e outros místicos atribuem o aparecimento da pandemia ao fim do mundo e a tal de volta de Jesus. Nas redes sociais roda um vídeo com uma mulher alarmada com a visão de dois seres humanos caminhando entre nuvens lá pelas bandas da Bahia. Ao fundo ouve-se a voz de uma feminina dizendo que “Jesus está voltando e não estamos percebendo”. Pastores gravam vídeos também afirmando que Jesus “profetizara” o corona.
Junto aos apocalípticos fundamentalistas e delirantes o miliciano Jair Bolsonaro ecoa a voz do senhor da guerra, o picareta do Norte Donald Trump, negando a ciência e constrangendo o país a se expor ao contágio e à morte.
Picaretagens religiosas e delírios milicianos aliviam a culpa dos Estados Unidos em mais esse crime de lesa humanidade, juntando-o a todas às agressões ao planeta, que já não agüenta mais ser tão saqueado e sua energia esgotada.
Vivemos sim um fim de um mundo. Beiramos a derrocada de um paradigma, que a humanidade e a natureza querem destruir. Trata-se do fim do capitalismo, tão hediondo e nefasto à vida.
O capitalismo neoliberal hegemonizado pelos monopólios do lucro e da concentração a serviço dos ricaços egoístas e perversos geme no seu estertor. Mas não há outro jeito, esse modelo não serve mais, por mais que o fascismo e o fundamentalismo, com seus fanáticos cruéis, o defendam.
Nesse sentido vale a pena ler quem compreende por dentro e profundamente a insanidade americana, de onde procedem os pregadores, nadando em milhões de dólares, anunciando o fim do mundo sem tocar no fato de que são os Estados Unidos que descem a rampa do abismo do fim de seu poderio.
Leia abaixo o rápido e iluminador texto do intelectual estadunidense Noam Chomsky, que encontrei no site Afin Sophia
- A sua solidariedade nos ajuda muito a trabalhar aqui no Cartas Proféticas. Continue e reforce a campanha com seus contatos: http://cartasprofeticas.org/colabore
Chomsky revela que E.U.A. necessitou instalar covid-19 para não perder supremacia mundial ante a china
O ativista, filósofo, cientista político e linguista Noam Chomsky se refere ao coronavírus, uma pandemia que afeta mais de 120 países e analisa seu impacto na geopolítica mundial.
1) Os EUA precisavam urgentemente parar e atrasar a locomotiva chinesa, para não perder sua supremacia econômica mundial e seu papel como gendarme planetário.
2) A CIA, Bildeberg, Israel e outras potências mundiais concordam em iniciar uma guerra bacteriológica de baixa intensidade, espalhando um vírus de laboratório, o COVID19, no território chinês.
3) Guerra de baixa intensidade porque o vírus não afeta crianças e jovens (trabalho futuro) e, em vez disso, inicia com os idosos (trabalho inativo).
4) A
estratégia dos EUA é espalhar o vírus na cidade onde o governo chinês possui um
laboratório de pesquisa bacteriológica para coronavírus, sars, mers
e Ebola.
Então você tem o álibi perfeito para culpar o governo chinês pela hipótese de
uma fuga ou acidente acidental.
5) A estratégia dos EUA envolve a expansão do vírus em janeiro, o Ano Novo Chinês, para produzir paralisia total, pois existem milhões de deslocamentos que afetarão todos os setores da sociedade chinesa.
6) A estratégia dos EUA na primeira fase envolve manter vários inimigos do governo Trump afastados e, portanto, o próximo país infectado principal é o Irã, liberando o vírus letal para ser forçado a paralisar sua economia, sociedade e possível resposta de suas forças armadas, especialmente devido ao risco militar que pode implementar contra Israel.
7) O
próximo grande inimigo afetado é a Europa, sempre muito hostil a
Trump e suas receitas econômicas protecionistas.
Para isso, eles inoculam o vírus na região da Lombardia (Itália), onde a Liga
do Norte de Salvini governa. Lembrando que Salvini é um traidor aos
olhos da inteligência americana por apoiar Putin em todos os fóruns
internacionais e por estar envolvido em subornos russos.
A disseminação do vírus em uma região rural da Itália profunda já parecia estranha.
Mas a vingança é servida em um prato muito frio e Salvini nem sequer foi recebido por Trump em sua turnê americana. Relações congeladas e muito distantes.
A Itália também é escolhida como o país receptor do vírus, por estabelecer excelentes relações comerciais com a China em uma Nova Rota da Seda.
A inteligência americana sabe que, depois da Itália, a União Européia sofrerá um colapso econômico global à medida que suas economias nacionais ficarem paralisadas na luta contra o vírus.
O esforço titânico da Europa diante dessa ameaça bacteriológica dará origem a uma fraqueza frontal européia contra o Brexit britânico, beneficiando o primeiro-ministro Johnson, o grande aliado inglês do governo. TRUMP.
9) Uma vez que a
pandemia paralisante do planeta seja consumida, a segunda fase chegará.
Controle total da guerra bacteriológica com a VACINA GLOBAL da Covid19
a partir do momento em que é produzida em laboratórios
americanos.
Após a dispersão e o caos da saúde mundial, a ordem capitalista voltará, redefinindo as economias nacionais, o novo valor em ascensão será chamado de indústria química dos EUA, que a seu critério venderá patentes para países amigos e CONTRÁRIO, bloqueio farmacêutico para países inimigos. , enfraquecendo-os ainda mais, se possível, ou pressionando governos hostis em troca da economia de vacinas.
10) Terceira fase: Implementação da Nova Ordem Mundial com a mudança de relações entre países:
Desaparecimento da União Europeia.
Desaparecimento de inimigos em potencial, como Irã, Coréia do Norte, Venezuela, etc.
Enfraquecimento da China continental e da Rússia.
Novo quintal: EUA na América Latina.
Globalização planetária em torno dos novos EUA e seu poder todo-poderoso.
"Mentiras e enrolações que tentam aliviar o verdadeiro “criador” do coronavius e seus objetivos". Ajude-nos a alavancar o Cartas Proféticas compartilhando somente o link desta postagem: http://cartasprofeticas.org/mentiras-e-enrolacoes-que-tentam-aliviar-o-verdadeiro-criador-do-coronavius-e-seus-objetivos/