mn_picaretagem-de-pastores

Picaretagem no MEC com pastores oportunistas e corruptos!

A onda de escândalos da excrescência nojenta representada pelos delinquentes e imorais que compõem o desgoverno de Jair Bolsonaro tem a “bênção” de pastores, os mais picaretas e ratos do mercado das igrejas.

Com um “ministro” “pastor” à frente do MEC as tubulações dos canos de esgotos se escancaram com a correria dos malandros para abocanhar recursos do gordo orçamento, que deveria servir para fortalecer a educação, roubados pelos malandros, que os desviam para suas igrejas, para seus currais de ladrões e de salteadores.

O “seo” Milton Ribeiro, escalado para o cargo de ministro  do MEC. por detrás do bigode nazista, com a maior falsa candura e cara de pau, confessou em entrevista ao jornalão Folha de São Paulo que o governo Bolsonaro prioriza a  liberação de verbas a prefeituras mediadas por dois pastores (dois picaretas sem cargos no MEC).  

Este fato lamentável é apenas uma dos muitos que demonstram o mau caráter fascista do desgoverno Jair Bolsonaro.

Este canalha se elegeu em nome da ante política e contra a corrupção. Usou esses termos fachadas como bimbos para a pior das ações políticas que é, justamente a podridão da corrupção, que rouba do povo brasileiro a favor de igrejolas e de ladrões de ocasião, desde que sejam seus cabos e currais eleitorais.

O interessante é o colorido dado por pastores. Estes escumalhas se utilizam do Estado para, em nome da cínica laicidade pregada por eles, roubarem da educação e do povo brasileiro.

Esses ratos de igreja odeiam – odeiam com toda a força de suas almas putrefatas – quem fala em política dentro dos limites institucionais, desde que suas mensagens sejam em defesa dos pobres, em testemunho na missão do Jesus de Nazaré, pobre e profeta. Eles amam mesmo é a política que protege os interesses de César, de Pilatos, de Herodes e da máquina da religião estilo templo de Salomão dos tempos primitivos do cristianismo. Com Jair Bolsonaro e os facínoras que o cercam, como o “seo” Milton Ribeiro, eles se sentem como os novos fariseus e como Judas redivivo.

O “seo” Gilmar Silva dos Santos é o picareta  presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, e “seo” Arilton Moura é assessor de Assuntos Políticos da entidade, são os pontas de lança do “gabinete” subterrâneo da corrupção   que capturou o MEC.

A roubalheira é de tal monta descarada ao ponto do tal “pastor” Arilton Moura vestir-se de sua cara de pau para exigir do prefeito Gilberto Braga, do Município de Luís  Domingues, Maranhão, a quantia de 15 mil reais em propina, um quilo de ouro e mais outros milhões quando a verba fosse liberada.  Desavergonhadamente o corrupto e picareta, a mando do chefe Milton Ribeiro e com a aquiescência do miliciano Jair Bolsonaro, o verdadeiro mandante permissivo de todas as roubalheiras nos ministérios.

Voltando à pilantragem do “seo” Arilton,  “ele disse que tinha que ver a nossa demanda, de R$ 10 milhões ou mais, tinha que dar R$ 15 mil para ele só protocolar [a demanda no MEC]. E na hora que o dinheiro já estivesse empenhado, era para dar um tanto, X. Para mim, como a minha região era área de mineração, ele pediu 1 quilo de ouro”, contou o prefeito (leia mais no Site Brasil 247).

Seria interessante perguntar aos trabalhadores e agentes sociais que frequentam as igrejas pastoreadas por aqueles  lobos em pele de ovelha como entendem o papel sujo dos chefões da máfia oficialmente chamada de “gabinete paraleo”, que não é outra coisa senão membros meliantes do subterrâneo de usurpadores e ladrões do dinheiro público, como outros do mesmo naipe que atuaram no Ministério da Saúde na imposição do negacionismo e no roubo através da fábrica de propinas em plena pandemia.

Esta será a pauta do PROGRMA MERGULHO NAS NOTÍCIAS, 23/03/22. QUARTA FEIRA, ÀS 11 HORAS.

********************************************************************

Consulte o Instituto da Consciência sobre a promoção de cursos profissionalizantes, segunda graduação e de pós graduação: https://icg.edu.br/

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as quartas feiras, às 11 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os sábados às 19 horas;

– Vigília e Resistência: sextas feiras, às 11 horas;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação  pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.